Resenha: Máscara SOS Resgate da Nazca

12 setembro

Que eu ando cuidando bastante do cabelo não é novidade pra ninguém não é mesmo? Recebi essa máscara SOS regaste da Nazca na CNB e estava louca pra usar faz um bom tempo.

A máscara é pra tratamento profundo e promete reconstruir seu cabelo formando um filme protetor no mesmo para evitar que possíveis agressões possam o atingir.

 O QUE É


ORIGEM MÁSCARA DE TRATAMENTO SOS RESGATE é um tratamento intensivo desenvolvido para auxiliar a redensificação capilar e proteger os fios contra as agressões externas do dia a dia. Sua formulação é enriquecida com:
    • KERANORI: Rico em aminoácidos e sais minerais que protegem contra as agressões externas e melhora a penteabilidade.
    • KERANUTRI: Forma um filme protetor e hidratante nos fios, previne a quebra, melhora a elasticidade e a resistência, recuperando a integridade 
 COMO USAR

Após a lavagem dos cabelos, aplicar a máscara por toda a extensão dos fios, massageando e desembaraçando. Deixe agir de 3 à 5 min e enxague bem.


 O QUE EU ACHEI

Logo que abri fiquei admirando o cheiro da máscara, ele é doce como gosto porém não causa dor de cabeça por isso. A máscara não tem uma textura espessa, como aparece nas imagens abaixo ela é bem fininha e levinha, o que pra mim pelo menos ajudou na hora de passar em toda a extensão dos fios do cabelo.

Como meu cabelo é bem fino eu sempre fico com medo de pesar, mas mesmo enluvando bem os fios meus cabelos continuaram a ficar bem soltos e leves facilitando na hora de passar o creme. 



RESULTADO

Essa máscara de seu perfeitamente em meu cabelo e o deixo bem leve e com bastante brilho. Na foto abaixo parece que desalinhou mas é porque prendi meu cabelo durante o dia e ele acabou marcando, não foi o produto quem causou isso.

Eu gostei bastante também porque percebi que ele realmente hidratou e penetrou nos meus fios, logo que retirei a máscara meu cabelo não tinha mais nós.
Os produtos da Nazca já estão venda, para adquirir visite minha lojinha na Ikesaki.

E então, gostaram?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Ótima resenha! Eu não conhecia essa linha, Carla, mas gosto bastante dos produtos Origem porque são bons e tem um precinho bem acessível. Vou dar uma procurada por aqui pra ver se encontro em alguma loja aqui em Recife, fiquei curiosa pra testar xD

    Um beijo grande!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o preço conta muito né? Pesquisa sim, se ele já estiver à venda super indico :3

      Excluir
  2. Estou super ansiosa pra testar e ainda não consegui rs. Adorei o resultado no seu cabelo, lindo!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olha que eu achei seu cabelo bonito na Beauty, foi essa máscara? Dá para notar pela imagem que ele ficou macio.

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha! O resultado no seu cabelo ficou muito bonito, está bem alinhado e hidratado. Amei!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro as suas resenhas de produtos de cabelo minha querida Carla, o problema é que fico sempre a querer tudo e aqui não consigo encontrar nada :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UMA BEAUTY BOX!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai acho que vamos ter que fazer a caixinha viu! Fico do mesmo jeito com seus produtos HAHAH

      Excluir
  6. Gostei muito de conhecer esta máscara, ainda não usei. Seu cabelo está muito lindo <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. uau!!! eu ando tendo trabalho com o meu cabelo, ele também é muito fino o que faz com que ele oleoso muito rápido mas ainda assim, seja ressecado nas pontas. Não conhecia a máscara mas fiquei curiosa depois de ver o seu resultado.

    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai menina, se quiser eu te passo o nome de alguns produtos que tem deixado o cabelo mais encorpado e pode te ajudar porque o meu é muito fino e oleoso também :3

      Excluir

Popular Posts