Organize sua necessaire de viagem com a Koloss!

12 dezembro

Quem aí vai viajar nesse final de ano? Eu confesso estar de malas prontas pra curtir a praia! Porém, não quero abrir mão de levar maquiagem. Acontece que vai que eu saia à noite não é mesmo? É interessante ter em mãos alguns produtos que são básicos e legais para se levar em uma viagem não é mesmo?
A AMB Comunicação me sugeriu como pauta falar sobre como organizar uma necessaire de viagem e de quebra sugeriu alguns produtos da Koloss, legal não? 
Se você é do tipo de pessoa preparada e organizada que gosta de se ajeitar com bastante antecedência para não esquecer coisas pessoais importantes nesses dias de descanso e, ao mesmo tempo é vaidosa - igual a mim com esse ascendente e lua em virgem rsrs- e gosta de levar seu “kit maquiagem de sobrevivência”, fica esperto, porque a Koloss Cosméticos separou dicas incríveis de como organizar a necessaire da viagem!
O primeiro passo para não lotar a necessaire, mas ainda assim não deixar nenhum item de fora, é parar pra separar o que você realmente precisa levar! Deixe de lado aquela base que você comprou pra testar mês passado e ainda não testou, ou aquele batom que você sempre diz que vai usar e no final acaba escolhendo outra cor.
A dica da marca é: tenha em mente que, em uma viagem, é necessário levar apenas o básico, então não se preocupe em levar itens como curvex ou até mesmo cílios postiços, ainda mais se sua viagem for à praia. Acredite: você nem vai lembrar que levou.
Para cuidados da pele, não se esqueça de que nessa época de muito calor, nossa pele tende a ficar mais oleosa, por isso, opte por levar produtos como o pó translúcido HD e a base líquida matte HD da Koloss. Para limpeza, leve o Demaquilante Oil Free, da linha de cuidados faciais da marca.
 




Leve uma das paletinhas de 12 cores neutras, caso precise trabalhar a maquiagem e não se esqueça dos novos iluminadores que a Koloss recentemente lançou: Shine Beam para peles claras, Cream Bronzer para quem quer um efeito mais bronzeado e Sun Fire para peles negras.

Coloque um rímel à prova d’água, que não te abandona nos melhores momentos e escolha 3 cores dos seus batons favoritos. Nessa época, também prefira os líquido matte que ficam sequinhos na boca e opte por cores vivas e fortes e tons de novo como o 02 Irresistível, 10 Animada e 05 Carinhosa.
E então, gostaram das dicas dos produtos e de como organizar a necessaire de viagem?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Oi Carla! Quando eu viajo acabo levando BEM pouca maquiagem: batom, blush e uma máscara de cílios na maioria das vezes. Não sou muito de me maquiar no dia a dia e quando estou viajando fico mais relaxada ainda com relação a isso. Mas sei que quem ama make fica sempre com essa dúvida do que levar na hora de arrumar a necessaire. Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também só costumo levar isso, levo base bem raramente e dou preferência a uma com aspecto mais natural!

      Excluir
  2. Oi Carla, essas dicas são pra mim hehehehe sou completamente destrambelhada e vivo esquecendo de levar alguma coisa. Rímel a prova d'água então... esqueço sempre. Excelentes dicas, adorei.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla! Tudo bem?
    Dicas essenciais para viagem mesmo! sempre bom anotar essa listinha para a gente nunca esquecer nada! ^^
    beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei, eu sempre esqueço algo quando eu vou arrumar pra viajar! Agora acho que aprendi o básico hahaha Beijos
    Muito bom Ca
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu confesso que viajo muito porque vivo numa ilha e vou muito ao continente, então estas dicas dão super jeito. Levar uma paleta de tons neutros é uma salvação!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // Ganha um Black Opium da Yves Saint Laurent!

    ResponderExcluir
  6. Carla, essas dicas da assessoria são boas mesmo! Facilita demais deixar a nécessaire assim!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Eu já tive um batom da koloss que eu amava! Mas faz tempo que não compro/vejo nada da marca, gostei de saber dos produtos <3

    Beijos, ♥ brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir

Popular Posts