Resenha: Photoage mousse fator 50 da Dermage

11 janeiro

Que o verão está aí e não é só percebido pelas chuvas à partir das 16h todo mundo sabe né? Por se tratar da época mais quente do ano, temos sempre que ter em mente que é necessário cuidar ainda mais da pele e se proteger do sol.

Faz alguns anos que eu não comprava nenhum protetor que fosse somente facial - sempre acabava usando um de corpo mesmo. Mas quando fui na loja da Dermage esse protetor photoage FPS50 em forma de mousse me chamou à atenção porque além de tudo ele tem ainda um efeito blur (que muitos primers possuem).

 O QUE É

Cobertura perfeita para uma pele uniforme Photoage Mousse FPS50 possui textura mousse que se transforma em pó, deixando a pele aveludada e suave. Apresenta efeito blur, capaz de disfarçar poros, linhas finas e rugas, alisando o relevo cutâneo sem a necessidade de recorrer aos efeitos e filtros do photoshop. Oferece alta proteção à pele contra os efeitos das radiações solares sem filtros químicos.

  • Cor de base (o meu no tom claro)
  • 100% filtros físicos
  • Indicado para pele oleosa
  • Efeito mate
  • Alta proteção UVB+ UVA
  • Resistente à água
  • 0% de álcool, parabeno, lanolina e filtros químicos. 
  • 45g

 O QUE EU ACHEI

Uma das coisas que me fizeram comprar esse protetor foi que tem essa textura de creme e que quando passado na pele se transforma em um pó que se dissolve. Loucura né? Mas real, ele é assim mesmo. Outro diferencial dele é que ele age como um blur com cor, logo em dias que o passa já jogo a base ou BB cream pra escanteio (inclusive, está escrito que ele pode ser usado como maquiagem).

Quando você o aplica na pele diferentemente do restante dos protetores, ele não deixa pesado e você sente como se não estivesse passado nada. Na embalagem diz para reaplicar em caso de exposição demasiada ao sol, água ou suor excessivo, já passei por alguns casos mas não senti que ele sai.

O toque dele realmente fica bem aveludado e a pele uniforme, sem aquelas camadas. Minha pele é mega oleosa e com esse protetor ela ficou sequinha,  hidratada e suave.


 RESULTADO

Como foi falado, ele possui efeito blur e se textura se transforma em pó. Na primeira imagem vemos ele em mousse e na segunda ele aplicado no braço. Como ele é exatamente da minha cor vocês conseguem ver algumas coisas: Onde o está aplicado não aparece as veias e parece mais "limpo", logo o blur dele realmente funciona.

Na minha pele o protetor funcionou super bem, apliquei no meu pai que possui o mesmo tom de pele que eu e deu super certo. Um adendo importante é que meu pai transpira muito e mesmo assim ele não sentiu o protetor saindo. Quanto à questão de cobertura, eu não falei pro meu pai o que era e ele passou e não percebeu. Logo: ela é bem discreta.
Eu paguei cerca de R$96 nele (sim, caro) e vi que na internet o preço está o mesmo, uma informação importante é que essa é a nova embalagem a outra era em forma de pump up.

E então, curtiram?

You Might Also Like

19 comentários

  1. Adorei conhecer esse produto, tenho certeza que vale muito a pena! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Carla, achei super interessante a proposta desse protetor! Apesar do preço alto, quero um para mim, assim já jogo a base de lado. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que algumas coisas vale à pena investir, e nesse caso esse vale e muito rs

      Excluir
  3. Adorei a dica, ainda não conhecia a marca mas a textura dele parece ser muito boa.
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, Carla, deve valer muito a pena mesmo! Eu ainda não posso usar protetores com cor ainda, porque tô fazendo tratamento pra pele e o mais apropriado é um protetor facial branco mesmo. E os preços de protetor solar são sempre caros, né? O meu, mesmo sem base, foi quase o preço desse :( Mas é um produto essencial pra manter uma pele saudável.

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai entendi, quando estamos fazendo tratamento temos que seguir à risca mexxxmo!! Nossa, protetor solar oil free + toque seco normalmente é uma fortuna, quem tem pele oleosa sooofre! Concordo é essencial!

      Excluir
  5. Não conhecia o produto nem nenhum outro com proposta semelhante, e posso confessar: fiquei tentada para testar, acho que só assim para me adaptar ao uso de protetor solar todos os dias!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  6. Qual cor você comprou? No site disponibilizam duas cores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem? Minha cor é a clara, a média ficaria muito escura pra mim. Beijos!

      Excluir
  7. Moro no nordeste, tenho uma pele sensível com melasma, oleosa e ainda tenho cicatrizes de acne no lado direito do rosto, é uma maratona cuidar do meu rosto, mas tudo bem, isso é o mínimo para outros tipos de problemas que vejo por aí....será que esse protetor dá pra esconder um pouco a melasma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, nossa sua pele é bem parecida com a minha, só não tenho melasma rs Acho que depende da intensidade do seu melasma, já que a cobertura dele é bem suave, diria que uma baixa construtível pra média (mas corre o risco de ficar manchado, já que duas camadas pelo menos pra mim não ficou muito legal rs)

      Excluir
  8. Ele é ótimo. Minha pele é oleosa e ele a deixa sequinha mesmo no verão, mas tenho que passar um hidratante antes, senão ele craquela. Uso até à noite para sair, pois ele tem a cobertura boa, então não preciso passar base para maquiagem e realmente ele adere bem à pele, a cor em mim, dura horas. Compro no site da Dermadoctor, custa em torno de R$ 85,00, compro logo dois, para não pagar frete.

    ResponderExcluir

Popular Posts