Resenha: Linha My Crush da Natumaxx

19 marƧo

O cabelo Ć© a moldura do rosto e para estar sempre bem cuidado Ć© sempre importante usarmos produtos que sĆ£o bons. Quando recebi essa linha da Natumaxx nĆ£o fazia ideia que a linha seria my crush (risos).

A linha My Crush da Natumaxx possui 6 benefĆ­cios: Disciplina, nutre os fios, restaura o couro cabeludo, repara as pontas duplas, reduz o frizz e aumenta a emoliĆŖncia e a maciez. AlĆ©m de tudo, ainda Ć© liberada para low poo.

linha com 6 benefĆ­cios natumaxx

 O QUE Ɖ

Segundo a marca: A linha My crush foi inspirada das fases de maior empolgaĆ§Ć£o de um relacionamento, o inĆ­cio. Momento em que todas as atenƧƵes sĆ£o dedicadas a conquistar e fazer o coraĆ§Ć£o bater mais forte. Ɖ o que vai acontecer quando seu cabelo viver a experiĆŖncia My Crush. Pra garantir que essa relaĆ§Ć£o flua de forma mais natural possĆ­vel, todos os itens da linha sĆ£o livres de sulfatos, petrolatos e parabenos.
Os benefĆ­cios da linha composta por D-Pantenol, Ć³leos vegetais e manteiga de karitĆ© sĆ£o: Desmaiar o cabelo e o coraĆ§Ć£o, nutrir as esperanƧas do fio, restaurar a vida do couro cabeludo, reparar as pontos duplas, reduzir o frizz, dar aquela emoliĆŖncia e aumentar a maciez.
shampoo hidratante natumaxx

Shampoo - momento paixĆ£o

Essa Ć© a primeira etapa da conquista com My Crush, entĆ£o vocĆŖ precisa caprichar. Aplique o shampoo hidratante (PH5) no cabelo Ćŗmido, massageando suavemente com as pontas dos dedos atĆ© a formaĆ§Ć£o de espuma. Deixe agir por alguns instante e enxĆ”gue. Se necessĆ”rio repita a aplicaĆ§Ć£o.

Esse shampoo hidratante me surpreendeu, assim como o de coco da Vita Seiva (resenha aqui) ele Ć© hidratante e transparente, isso sempre conta pontos positivos pra mim por ter a raiz bem oleosa. Ele faz uma espuma mĆ©dia e sai com facilidade do  cabelo, nĆ£o deixou o cabelo totalmente desembaraƧado mas tambĆ©m nĆ£o encheu de nĆ³.
mĆ”scara momento envolvĆŖncia natumaxx
MĆ”scara - Momento envolvĆŖncia

Aplique a mĆ”scara disciplinante em toda a extensĆ£o do fio, distribuindo uniformemente. Para melhor penetraĆ§Ć£o do produto, penteie o cabelo com um pente de dentes largos e deixe agir por 10min atĆ© que se perceba a absorĆ§Ć£o do produto. Depois enxĆ”gue.

A mĆ”scara Ć© de consistĆŖncia mĆ©dia, se vocĆŖ virar o pote ele nĆ£o cai, mas se forƧar um pouco pode acontecer de cair um pouco de mĆ”scara. A mĆ”scara distribui facilmente pelos fios e por ser bem hidratante ajuda na hora de passar um pente largo para fazer o cabelo absorver melhor.
leave in da natumaxx my crush
Condicionador - Momento decisĆ£o
ApĆ³s lavar o cabelo, aplique o condicionador selante em toda a extensĆ£o dos fios distribuindo uniformemente, massageie suavemente e deixe agir por 2 minutos e enxague.

O condicionador Ʃ em uma espessura mƩdia e tambƩm aplica facilmente pelo cabelo. Eu o passo inclusive na raiz e nunca tive problema com oleosidade por conta disso. O condicionar eu deixo agir por 2 minutos e o retiro com facilidade.

Leave-in - Momento Lacrou


Finalize com o leve-in multifunƧƵes. Antes de aplicĆ”-lo, retire o excesso de umidade com uma toalha, coloque uma pequena quantidade do leave-in my crush na palma da mĆ£o e aplique uniformemente em todo o cabelo. Penteie e finalize como preferir. Pode ser aplicado diariamente antes do secador ou da prancha.

Com uma textura bem cremosa, vocĆŖ passa apenas um pouco - meu cabelo Ć© curto e oleoso, entĆ£o passo bem pouco mesmo - e vou aplicando em todo o cabelo atĆ© sentir que estĆ” encorpado ao cabelo e entĆ£o passo o secador. 
O QUE EU ACHEI DA LINHA E RESULTADO
A linha inteira tem o mesmo cheiro, um adocicado mas nĆ£o enjoativo. Todas as consistĆŖncias dos produtos sĆ£o de acordo com o que eles sĆ£o e Ć© de fĆ”cil aplicaĆ§Ć£o. Nunca usei a linha sem ser por completo, mas os 4 produtos juntos funcionam muito bem.

Cada produto vem com uma expressĆ£o como vocĆŖs viram acima, o que deixa a hora da hidrataĆ§Ć£o bem divertida. A quantidade de informaĆ§Ć£o na embalagem me incomoda um pouco, mas nĆ£o muito jĆ” que tudo que estĆ” escrito realmente Ć© cumprido. Um adendo importante Ć© que em algum momento eu deixei o shampoo cair no chĆ£o e a tampa saiu do lugar, mas nĆ£o consegui colocar no lugar e quando aperto pra sair, acaba que o produto sai pelas laterais tambĆ©m - com o restante da linha nĆ£o tive problema - entĆ£o sĆ³ diria pra marca deixar uma trava mais resistente para que isso nĆ£o ocorresse. 

O meu cabelo ficou com bastante brilho e tambĆ©m bem hidratado, uma coisa que eu percebi foi que ele ficou mais desmaiado do que com os prĆ³prios desmaia fios que estou acostumada Ć  usar, o que Ć© um ponto positivo e tanto. O cheiro dele fica por 1 dia facilmente e vai saindo conforme o tempo vai passando.

Mesmo usando a maioria dos produtos na raiz e tendo o cabelo oleoso nĆ£o ocorreu de ele ficar oleoso com facilidade, quando aplico a linha posso ficar um dia sem lavar o cabelo tranquilamente. Foi uma linha que me surpreendeu positivamente. PS: Nas fotos de look que vocĆŖs estavam elogiando meu cabelo eu estava com essa linha.

O kit profissional da linha eu encontrei por R$190 na internet e reparei que cada produto separadamente custa Ć  partir de aproximadamente R$20, dependendo das ml presentes.


*Produto recebido gratuitamente pela assessoria da marca
*A opiniĆ£o aqui emitida Ć© de responsabilidade da blogueira

You Might Also Like

10 comentƔrios

  1. O resultado ficou incrĆ­vel!
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    AtƩ mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom, e Ć© Ć³timo que eles sejam liberados ♥

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
  3. OlĆ”, Carla.
    Ainda nĆ£o conhecia esses produtos e achei um pouco caros hehe. Eu tenho medo de mudar os que eu uso e nĆ£o dar certo no meu cabelo hehe.

    PrefƔcio

    ResponderExcluir
  4. NĆ£o conhecia a marca,mais gostei bastante do resultado :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah que linha bonitinha <3. Adorei o nome "My Crush" e as cor rosa. Teu cabelo ficou muito lindo, eu amei demais!!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Popular Posts