Resenha: Luminesce - Gel de limpeza facial da Jeunesse

04 abril

Que eu cuido da minha pele melhor que qualquer outra parte do meu corpo, não é novidade rs E quando acaba surgindo em minha vida algum produto assim que me ajude no cotidiano eu acabo não abrindo mão.

Conheci a Jeunesse em um evento e desde então tenho usado alguns de seus produtos e hoje venho mostrar um que é o que mais uso: o gel de limpeza facial - Youth restoring cleaner.

Resenha gel de limpeza Luminesce da jeunesse
 O QUE É

LUMINESCE ™ Creme de Limpeza Restaurador de Juventude é um creme limpeza facial único que permite a proteção da hidratação natural da pele, enquanto remove suavemente as impurezas de dentro dos seus poros
Formulado com ingredientes cuidadosamente escolhidos, sob a perícia do mundialmente famoso dermatologista Dr. Nathan Newman, o LUMINESCE ™ Creme de Limpeza Restaurador de Juventude,desintoxica a pele sem eliminar os nutrientes essenciais ou a humidade, tão necessários para apoiar o processo de renovação celular. 

A sua primeira linha de defesa contra o envelhecimento, não importa a sua idade, é uma pele limpa. O LUMINESCE ™ Creme de Limpeza Restaurador de Juventude funciona realmente a nível celular para eliminar e prevenir a acumulação de óleo, bactérias e outras toxinas, tornando a sua pele mais saudável, com uma imagem mais jovem. Este gel de purificação de pouco peso infunde nos poros nutrientes essenciais e vitaminas, ajudando a prevenir o aparecimento de manchas indesejáveis e visíveis.

Benefícios
  • Estudos mostram uma aparência da pele melhorada, mais suave e brilhante
  • Ajuda na redução da acne, manchas da pele e outras impurezas.
  • Esfolia suavemente e remove toxinas em excesso a nível celular sem ressecar a pele
  • Ajuda na proteção da pele
  • Atrasa o processo de envelhecimento
  • É uma fórmula leve que não deixa resíduos
gel de limpeza para ajudar na acne
 COMO USAR

  1. Lave o rosto com água morna;
  2. Coloque uma pequena quantidade nas mãos, aproximadamente um grão de feijão;
  3. Espalhe sobre as mãos e esfregue uma na outra até fazer espuma;
  4. Passe sobre toda a área da pele desejada;
  5. Deixe agir por 30 segundos* ;
  6. Enxágue com água morna;


produtos da jeunesse resenha
 O QUE EU ACHEI

Esse gel de limpeza é transparente e espalha facilmente na pele, a embalagem que recebi não mostra todos os benefícios que esse gel pode trazer. Mas mesmo sem saber antes o que realmente ele fazia para minha pele eu já a estava sentindo com menos acne, com o PH equilibrado e também senti que limpava perfeitamente meus poros.

Achei o modo de usar super simples e por ter que ser usado com água morna eu opto por usá-lo no banho. Uma informação é que ele dura até 150 usadas, eu devo ter usado 1/3 e garanto que dura quando usado corretamente, tendo em vista que é para ser usado de 2 à 3 vezes por semana. Eu costumo sofrer muito com acne e oleosidade na pele, esse produto não me causou nenhum problema.

O cheiro dele é bem suave e não causa nenhuma irritação - pelo menos eu que tenho rinite não sofri com o cheiro. Eu tenho o usado com o restante da linha, mas confesso que por ele agir diretamente nos meus problemas de pele tem me ajudado muito.

O aplicador dele também é mais tranquilo, basta girar a tampinha para cima e o gel sairá por essa abertura no meio. A única coisa que me incomodou foi que as instruções em português vieram do lado de fora do plástico da embalagem e com isso, quando fui colar na caixinha aconteceu de rasgar um pouco como é possível ver acima. No mais, eu tenho gostado muito do produto.
resenha gel de limpeza facial luminesce jeunesse
Como os produtos possuem muitas características na formulação de dermocosméticos o preço também é um pouco mais caro, o mais barato que encontrei foi por R$169 (inclusive vi que vende na Magazine Luisa e lá está por R$279).

Como eu costumo falar por aqui tudo é uma questão de balança, minha pele já sofreu muito então quando uso algo que age melhor consequentemente funciona melhor. Porém, achei um pouco caro para um gel de limpeza. Tudo varia de acordo com suas necessidades e também uma boa consulta ao dermatologista em caso de dúvida é sempre válida.

E então, o que acharam?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Eu amei a resenha bem verdadeira, agora esse preço ta bem salgado viu?!
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo gel de limpeza para a pele <3. Gostei bastante da resenha dele. O preço é alto, mas deve valer a pena o custo benefício :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Eu amo indicação de produtos para o rosto, também uso gel na minha rotina de cuidados. Esse eu não conhecia :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bacana, nunca usei nada dessa marca, deve funcionar bem mesmo, mas também achei um pouco caro pra um gel de limpeza. Amei a resenha!!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  5. nunca tinha ouvido falar nessa marca e gostei bastante da proposta dele, fiquei bem curiosa pra testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Parece ser um bom produto mais achei o preço bem salgado, acho que não compraria por esse detalhe.

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  7. Realmente, o precinho é bem salgado, mas sem dúvida eu experimentaria, já que sofro muito com acne e oleosidade na pele.
    Amei a resenha Cah. Beijo!
    www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts