[Resenha- Filme] "O Predador: A Caçada Evoluiu" promete uma continuação gloriosa mas não agrada

16 setembro

Parece que toda vez que eu venho fazer uma resenha aqui no blog da Ca eu tenho uma confissão a fazer hahaha. Dessa vez fui assistir ao filme “O Predador:A Caçada Evoluiu” e a minha confissão é: não assisti aos filmes anteriores! Mas enfim, vamos para o que interessa que é a resenha do filme. A premissa desse filme é a volta dos Predadores à Terra. Assim o filme é envolto por cenas de ação (quase exclusivamente) e é aquele festival de matanças e por isso aqui no Brasil a classificação indicativa é +18. Se você é daquelas pessoas com estômago fraco e que não conseguem ver sangue ou tripas, esse filme não é para você.
Analisando o filme em si, eu achei bem mediano. Primeiramente achei a história bem fraca não tem um super enredo ou um plot twist que te deixa boquiaberto. 
resenha filme o predador a caçada evoluiu
Imagem: Divulgação

Honestamente, eu senti que eles tentaram algo parecido (no estilo de muita ação, muito sangue e piadas) com Deadpool mas passaram bem longe. As atuações também não são as melhores, não exploraram as histórias dos personagens o que faz com que você não crie nenhuma conexão com eles. Para mim poderiam ser quaisquer outros personagens/atores que não faria a menor diferença, fazendo com que as atuações mais uma vez fossem bem medianas. Destaque para o ator mirim Jacob Trembley que tem uma atuação boa dentro do papel e que é o único que tem uma importância real para o filme. As coisas que me agradaram foram os efeitos especiais estavam bem feitos apesar de não serem nada demais, há momentos de alívio cômico (são momentos ok, legais...), para quem gosta é um filme com ação do começo ao fim e as cenas são bem-feitas e as cenas em 3D achei que são boas e não atrapalham e não são cansativas quando estamos assistindo ao filme.  
filme o predador a caçada evoluiu
Imagem: Divulgação

Tem referências aos antigos Predadores no filme, mas é quase que um detalhe que na minha opinião poderia ter sido mais explorado e o final eu achei que deixou uma ponta solta deixando em aberto a possibilidade de um novo filme. 
No mais é um filme mediano 6/10, que não me convenceu muito. Se você gosta de ação e sangue é um filme bacana, mas se estava esperando um pouco mais da história talvez irá se decepcionar.

Espero que  tenham gostado, beijos de luz, raio, estrela e luar!!! Fe Sartori xx

Sinopse: Uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo capturado por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. A bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é então chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do laboratório em que é mantido cativeiro. Ao tentar recapturá-lo Casey encontra McKenna, que está em um ônibus repleto de ex-militares com problemas. Juntos, eles buscam um meio de sobreviver e, ao mesmo tempo, proteger o pequeno Rory (Jacob Tremblay), filho de McKenna, que está com os artefatos alienígenas pegos pelo pai.
Data de lançamento: 13 de setembro de 2018 (1h 47min)Direção: Shane BlackElenco: Boyd Holbrook, Olivia Munn, Sterling K. Brown maisGêneros Ação, Ficção científicaNacionalidade: EUADistribuição: Fox Filme do Brasil

You Might Also Like

5 comentários

  1. Puxa que pena que o filme não foi bom

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Apesar de eu curtir o gênero, não me animei muito com esse filme não. =\

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Nem sabia desse filme, acho que não me agradaria tanto pois não gosto desse tipo de filme, mas a resenha ficou muito boa!

    http://www.vemcomamari.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu vi um nerdofice sobre esse file mas não o vi ainda, só aumento minha vontade de assistir, adoro esse gênero cinematográfico! Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Poxa, que pena, realmente prometia mesmo, apesar que isso acontece muito com sequências. Mas eu também não vi os anteriores rs.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts