Look: Calça pantacourt com tênis Chunky/uggly sneaker

29 julho


 E quem disse que pantacourt não dá pra ser usada sem salto por baixinhas? Eu sou a prova viva que se você se sente bem, nada te impede de usar algo. Há muito tempo atrás eu virava a cara para pantacourt, mas a real é: A calça é super versátil e cabe bem em qualquer corpo!


Adquiri essa pantacourt ano passado na C&A, ela me custou R$69,90. É de um tecido mais leve e bem solto, não indico para dias frios já que ela não esquenta. É daqueles tecidos fáceis de secarem, o que facilita de usar mais de um dia seguido.

Como fui passear em Paranapiacaba, vila histórica de Santo André, optei por usá-la com um tênis mais confortável. Esse chunky ou uggly sneaker é da Ramarim, e vocês podem conferir quando recebi nesse post.

Basta uma rápida pesquisa no Pinterest (inclusive, me siga lá!) que vocês verão diversas composições nesse mesmo estilo do meu. Um adendo importante que dou é que essa pantacourt é realmente mais larga e com isso, algumas pessoas podem não curtir. Como ela é cintura alta e possui essa amarração – tem também zíper na lateral viu? – acaba por disfarçar a região da cintura e nos faz parecer mais magras e altas.

Meus acessórios ficam por conta do meu colar tradicional de olho de tigre e um colar antigo que comprei em uma loja de bijuterias.  Nos braços estou com duas pulseiras de lojas que não lembro e a maior com destaque recebi da Leka Acessórios e é meu xodó.

Como vocês podem reparar eu raspei meu cabelo no estilo undercut, então sinto sempre a necessidade de colocar um brinco para deixar mais destacado essa área e confesso que gosto.

Essa regata é bem antiga e não lembro ao certo se comprei na Renner ou na Riachuelo, mas eu a adoro. Ainda mais por ser de personagem, na minha opinião misturar acessórios mais sérios com ela fica bem legal e deixa com um ar mais estiloso. A mochila é da Gamiss e o óculos da Zaful(também tem recebidos aqui e aqui). A mochila apesar de pequena aguenta bastante coisa para carregar e o óculos uso há tempos e simplesmente adoro como ele fica em mim.
calça pantacourt leve com tênis chunky ou uggly sneaker

regata dos Simpsons

como usar pantacourt sendo baixinha

look com calça pantacourt sem salto baixinhas

calça pantacourt com chunky sneaker

look com pulseiras marrons


 Fotos: Natália Lima

You Might Also Like

1 comentários

  1. Arrasou no look. Gostei do corte de cabelo.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    O blog JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO, de 20 de julho à 29 de agosto. Mas nesse período comentaremos nos blogs amigos.

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Popular Posts