Tendência: Cabelos Granny Hair (cabelos em tonalidades cinzas)
29 abril
Se têm uma coisa que eu adoro são cabelos diferentes, como já mostrei e dei dicas aqui. Agora a moda é ter cabelo cinza, tenho visto muito nos blogs e internet e pouco nas ruas, confesso. Porém, é uma tendência que eu tenho adorado e por mim já estaria com ele no cabelo faz tempo. O Granny Hair,nada mais é do que descolorir o cabelo e passar um tonalizante cinza, isso sem contar que ele é conhecido como cabelo de vovó.
Esse cabelo está gerando um pouco de polêmica por ele não ficar bom em qualquer pessoa, normalmente ele é indicado para pessoas que tenham personalidade para usar, se não ele pode acabar ficando com cara de vovó mesmo rs
Cuidados:
Hidratação: Como eu disse no post para cabelos coloridos, hidratação é tudo! Têm que se investir em produtos bons e específicos para cabelos tingidos, se for possível naqueles especializados em cabelos coloridos. Isso sem contar que antes de você descolorir os cuidados já devem começar para o cabelo não ficar elástico quando houver a descoloração. E quando fizer dê preferência a produtos de reconstrução capilar.
Tem que saber usar: Sim, se você não tem coragem de pintar ele todo, pode pintar apenas nas pontas, fazendo um ombrée hair, como está o meu cabelo (possível de ver no post sobre máscara para tirar o amarelado aqui).
Tem que descolorir bem: Esse é um ponto importante, a sua descoloração pode acabar demorando um pouco mais. Vai agredir um pouco o cabelo, mas é realmente necessário para que se chegue a um ponto quase branco, loiro bem claro.
Inspirações:
Opinião pessoal: Eu não acho que você precisa exagerar no cinza não, podem fazer que nem a quinta inspiração e deixar um pouco cinza e só em alguns fios de cabelo. Acho que fica bonito também, meu preferido foi dessa última que fez no estilo ombrée hair.
Dicas de tonalizantes:
Supéria Color- Cinza da Amend: É uma máscara tonalizante que colore, trata e hidrata. Condiciona os fios realçando a cor, adicionando brilho intenso e vitalidade aos cabelos opacos. Pode ser usada entre as colorações ou após relaxamentos, alisamentos luzes e reflexos. Sem amônia e sem oxidantes. Você pode comprar na loja da Amend por R$20,99.
Color Intense- Cinza da C.Kamura: Color Intense Banho de Brilho C.Kamura é uma máscara tonalizante hidratante enriquecida com aminoácidos e ativos marinhos indicada para ser aplicada entre colorações, e sempre que seus cabelos estiverem opacos e desbotados necessitando de um reforço extra de cor, brilho e vitalidade. Você pode comprar no site da Ikesaki (caso seja da região Sul e Sudeste) aqui.
Banho de Brilho- Grafite da Keraton: Keraton Banho de Brilho é um tonalizante que ao mesmo tempo é uma máscara hidratante. Indicada para ser aplicada após o processo do alisamento ou permanente, entre uma tintura (coloração) e outra ou sempre que seus cabelos perderem o brilho e a cor.Você pode comprar online aqui.
E vocês, acham válido aderir?
Beijos,
30 comentários
Eu acho super valido aderir, é muito lindo e diferente mas o cuidado deve ser extremo neh!
ResponderExcluirhttp://fabilimablog.blogspot.com.br/
ah, eu acho bonito viu! acho estiloso, diferente e bem moderno!
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Tem que ser bem corajosa ein, para aderir esta moda!! Mas fica bem legal e diferente
ResponderExcluirTem post novo no blog
http://patibborba.blogspot.com.br/
Beijooos *.*
Uau! Realmente fica lindo mas acredito que danifica bastante o cabelo, deve-se ter muito cuidado com os fios. Ainda bem que sou negra nem se eu quisesse iria poder aderir a moda! kkk
ResponderExcluirSeguindo o blog que por sinal é lindo...
Beijos
@tudodmenina
www.tudodmenina.com
Esse cabelo é super estiloso mas tem que ser bem cuidado! Acho lindo nas meninas que combinam com o cabelo e são estilosas *-*
ResponderExcluirbeijos
www.lookdediva.com
Ai eu acho lindo demais, demais! <3
ResponderExcluirBeijos
http://fernandamrgd.blogspot.com.br/
Não gosto muito de cabelo cinza.
ResponderExcluirIsabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogspot.pt
Eu já vi essa tendência, acho legal mas não usaria rss
ResponderExcluirBjss
http://lindamenina-dri.blogspot.com.br/
Eu acho lindo, moderno e diferente <3
ResponderExcluirMas nunca faria ahahahaha
Um beijo
Dicas para todas
ai eu acho lindo <3333 até tenho vontade de fazer algum dia, só falta a coragem!
ResponderExcluirbeijos
http://nailpeliculas.blogspot.com.br/
Eu acho bem bonito, mas prefiro o meu tom natural! <3
ResponderExcluirBisous,
Julie | http://www.juliechagas.com/
Acho muito lindo e estiloso
ResponderExcluirVejo varias americanas aderindo e fico Babando
http://michelineramalho.blogspot.com.br/
Acho linda essa tonalidade, tô tentando pra que o meu fique assim também
ResponderExcluirBeijos
http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/
Adorando essa tendência também, super legal. Mas acho que eu não teria coragem. hehe Não acho que combinaria em mim ;/
ResponderExcluirhttp://www.teoremadabeleza.com
No meu dia-a-dia tenho muitos amugos com cabelos coloridos mas nenhum deles tem cabelo cinzento e que eu tenha conhecimento nunca tiveram.
ResponderExcluirConfesso que é um tom que eu gosto muito de ver só em raparigas, em rapazes fica bem estranho.
É também uma cor que já perdeu muito a ideia de que ter o cabelo assim é de velho e ainda bem é sinal que a sociedade está a evoluir.
Beijo.
http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1
Essa cor de cabelo é linda, mas não sei se ficaria legal em mim hahah Talvez eu tente pintar aos poucos, porque sou apaixonada por essa tonalidade e a maioria das meninas ficam lindas <3
ResponderExcluirBeijos
Meu Conto de Fada
Oi Carlinha!
ResponderExcluirEu acho lindo cabelo cinza, até pensei em fazer no meu, quando ele estava bem claro, mas agora que eu o escureci, sem chances.
Beijos!
www.vanviroumodinha.blogspot.com.br
Acho essa tendência bem legal, mas não pretendo descolorir meu cabelo tão cedo hehe.
ResponderExcluirBeijos
Bluebell Bee
Acho um máximo e super apostaria! Amei as inspirações ♥
ResponderExcluirwww.blogisaedani.com
Acho lindo e gostaria muito de fazer nas pontas do meu cabelo, mas como faço quimica, nem preciso dizer o que acontece né kkkk :(
ResponderExcluirhttp://gabsgiorgette.blogspot.com.br/
Eu gosto de cabelos diferentes, mas esse não combina comigo. Eu acho tão sem vida, triste. Eu prefiro um azul, rosa, pink, roxo. Gosto das cores mais vivas. Mas a última foto está bem bonita. Bjus!
ResponderExcluirgalerafashion.com
Concordo contigo! Gostei muito da última também... Essa nova tendência me remete muito às bruxas... Sei lá! hahahahaha
ResponderExcluirUm beijo.
http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br
acho lindo
ResponderExcluirn ficaria mt bem em mim, fica mais bonito em meninas bem braquinhas haha
bjs
linda, tem post novo no blog, vem ver *-*
www.modaemlink.com
Eu acho lindo, só não sei se ficaria bem em mim.
ResponderExcluirSó que confesso que se alguém quisesse fazer e fosse tudo direitinho eu deixava, acho o máximo. rs
Beijos!
www.pamlepletier.com
Você gosta de animais? Então vem conferir!
Fica muito diferente, porém lindo! É sempre bom inovar.
ResponderExcluirjj-jovemjornalista.blogspot.com.br
Devo confessar que não sou muito fã dessa tendência para mim, acho legal em algumas
ResponderExcluirmeninas mas para mim não ia ficar nada bem, kk
Também acho muito dificil de cuidar.
Beijos
Kauany Santos - Matéria Feminina
Acho legal a tendência, fica muito bonito em algumas pessoas
ResponderExcluirBeijoos
http//www.modaimagem.com.br
Eu acho lindo e sempre que passo desamarelador no cabelo, gosto que fique nesta tonalidade, é uma pena com com o passar dos dias vai amarelando de novo :(
ResponderExcluirbjs
www.tpmbasica.com.br
amo de paixão essa tendência ♥ quero ter o cabelo assim também!
ResponderExcluirMeu cabelo virou moda haha já uso o cinza a 8 anos e amo amo .... Agora que virou moda melhor ainda!
ResponderExcluir