Compras na 25 de março e centro de Santo André: Aniversário temático dos Simpsons

14:00

Quem aí gosta de aniversários temáticos? Quem me acompanha no instagram (segue @caahwolf) deve ter visto que eu escolhi que meu aniversário de 21 anos (vergonha na cara, não quero né? rs) teria um tema. E nada melhor do que um desenho que você ama né?

Para esse dia especial eu escolhi o tema Os Simpsons. Sou apaixonada por esse desenho desde criança e nada melhor do que ele para representar essa minha vida nova né? Pois é, o post de hoje é um vídeo com todas as coisas que comprei pela 25 de março e pelo centro da minha cidade (Santo André).

  
Locais citados (está na descrição do vídeo também):
Rizzo Embalagens
R. Barão de Duprat, 123/127 - Centro, São Paulo - SP
Camicado
Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 60 - Centro, São Paulo - SP
Festa já
Rua Cavalheiro Basílio Jafet, 100 - Centro, São Paulo - SP
GM embalagens
Av. Artur de Queirós, 830 - Casa Branca, Santo André - SP

E então, gostaram das compras?

You Might Also Like

18 comentários

  1. Oi Carol, eu adorei o tema da tua festa *-*
    Amo Os Simpsons <3 bjssss

    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *Meu nome é Carla HAHAH
      Mas que bom que gostou do tema :3

      Excluir
  2. Confesso que também gosto de aniversários temáticos!! Estou ansiosa para ver os preparativos da sua festa!! :) Ainda não sei qual tema escolher para o meu aniversário de 37 anos.. xD

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai escolhe algum que signifique algo pra você :3 Tá no próximo post, espero que goste :3

      Excluir
  3. Não curto muito fazer festas de aniversários, mas adoro ir nas dos migos! Hahahahahaha. Adorei demais o tema e todas as suas comprinhas pra decoração da festa! Inclusive, fiquei APAIXONADA pelo seu bolo, hahahahahahaha.
    Ah, parabéns atrasado, viu? Felicidades e tudo de melhor sempre! <3

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ir em festas é mais legal que fazer HAHAHAHAH Obrigada :3

      Excluir
  4. Eu amei as fotos do seu aniversário. Ficou tudo tãaaaaao criativo e lindo.
    Pasme, eu nunca fui na 25 hahaha

    O blog mudou de nome, agora é Le Jours de Marcela. Beijos.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. GENTE POSSO COPIAR? Gosto tanto cara *---* Adorei o tema ainda mais porque geralmenta agente nunca faz festa depois dos 15 anos kkkkkk.

    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode kkkkk Sim, é muito legal fazer mais velho, acho que aproveitamos mais HAHAAH

      Excluir
  6. ai que maximo esse tema dos simpsons, adorei ver suas comprinhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Nossa que tema diferente, acho que não conheço ninguém que tenha feito com tema dos Simpsons.

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disseram pra mim que tem bastante gente fazendo desse tema HAHAH

      Excluir
  8. Vai ficar um arraso esse aniversário, quero ver fotos de tudo arrumado depois :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Carla, tudo bem?!
    Que legal suas comprinhas, a decoração vai ficar shooow *-*
    Depois mostra para a gente como ficou ^^

    Amore, tem post novo lá no blog! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir

-Nada de ofensas.
-Criticas e sugestões são sempre bem vindas.
-Deixe o endereço de seu blog para que eu possa retribuir.

Acompanhe no Instagram!