Resenha: Cronopower da Haskell

10 novembro

Como eu já contei para vocês, mesmo eu tendo ficado afastada do blog eu fui usando vários produtos e tirando várias fotos para arquivar tudo. Esse foi mais um dos produtos recebidos na CNB 2016, foi lá que conheci a Haskell (já comentei aqui) e foi só amor: Uma marca com a proposta de usar ingredientes naturais e que ainda ajudam no cabelo.

Meu cabelo é descolorido, então digamos que ele vive em processo de estar danificado ou ficando danificado. Por isso resolvi usar esse kit que ganhei lá no evento.

O que é: A linha #cronopower Haskell é um cronograma de tratamento rápido e inovador com um ciclo de 4 semanas, desenvolvido para hidratar, nutrir e reparar os cabelos das pessoas que buscam tratamentos intensivos e com resultados rápidos.

A linha também conta com um shampoo equilibra pra usar antes de cada aplicação, como eu não tinha usei o que havia em casa mesmo. Ah, e todos os produtos devem ser deixados apenas 3 minutos no cabelo.
Dentro da caixinha com os produtos vem três tabelas para cada tipo de cabelo: Cacheado, quimicamente tratados e ressecados. O meu não estava ressacado então usei a tabela para cabelos com química por conta das luzes.
O que eu achei de cada máscara: Hidrata - Ela foi a primeira a ser aplicada toda semana seguindo o cronograma e preciso dizer: Logo na primeira vez todo mundo já elogiou o meu cabelo, ela possui extrato de jojoba e deixa o cabelo bem brilhante. Também senti que meu cabelo a sugava (o que mostrava que ele precisava hidratar mesmo) e foi a que mais teve um efeito visível aos olhos.
Nutre - Essa tem óleo de oliva na fórmula, meu cabelo não a sugava tanto mas dava pra ver que ele dava uma "acalmada" por assim dizer, ela realmente deixou bem macio, mas não era tão perceptível a diferença de antes x depois ao passar.
Repara - Essa tem proteína de arroz e deixa o cabelo bem levinho. Também não senti meu cabelo sugar, mas como ele tinha algumas pontas duplas e estava com a cutícula abrindo ele ajudou muito na força, não foi uma coisa de olhar e falar "nossa, que diferença", mas ajudou muito a tirar os defeitos pequenos do cabelo.


O que eu achei no geral: O kit realmente ajudou meu cabelo, por serem máscaras de pouco tempo de aplicação fiquei com medo de não fazer efeito mas fez sim. Como eu disse eu consegui perceber o efeito de cada máscara e no geral percebi a diferença. Porém como meu cabelo não estava tão maltratado ele acabou não fazendo um efeito perceptível de olhar e sim apenas de sentir.

Resultado: Sei que pela foto parece que ele ficou menos disciplinado, mas não foi. Repara que na primeira foto ele tá com uma aparência bem seca e na segunda ele está com mais vida. Ele ficou com essas "ondas" porque como ele é fino mostra de onde cresceu e depois que parei de usar ele resolveu ficar um pouco mais rebelde, pois precisava de uma máscara de potência maior para cabelos com frizz.
Ah e vi resenha falando que não durou usar as 4 semanas, comigo até sobrou e meu cabelo estava longo como vocês podem ver.
 E então, alguém já usou a linha ou a marca?


You Might Also Like

14 comentários

  1. OI CAH

    tô impressionada com o crescimento do seu cabelo. Dia desses tá bem menorzinho e olha onde já chegou!

    sempre vejo esses cronogramas sendo feitos, mas onde a gente tem de ir atrás dos produtos. O legal desse kit é que já vem tudo certinho e com as coisas corretas pra utilizar. Ai, também quero :(

    beeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me mate, mas eu cortei de novo HAHHAHA Mas é que usei uma máscara de crescimento e foi maravilhosa :3
      Sim, ele é muito bom super indico!

      Excluir
  2. Oi, eu ainda não usei esta linha não, mas já usei esta marca e gostei bastante. Só o fato de ser um tratamento rápido me agrada. :) Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Eu tinha visto no Instagram alguém falando desses produtos, só não lembro em qual conta foi. Gosto muito da marca, já usei máscaras capilares que amei demai <3 Esses produtos eu ainda não usei, mas fiquei bem curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser na minha, eu postei lá HAHAHAHAHA Ai experimenta, vai curtir muito :3

      Excluir
  4. Oi Cah, tudo bem?
    Já ouvi falar da marca, mas nunca usei nada!
    Porém, gostei muito do resultado deste kit no seu cabelo!
    Ele aparenta estar mais com "vida" mesmo e achei que as pontas tiveram uma boa recuperação também! *-*
    Adorei a resenha!

    Ps: tem post novo no blog amore.

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  5. cresceu mt mesmo e seu cabelo está com aparencia bem saudavel, mt bacana conhecer essa marca e o kit

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele cresceu por causa de outro produto que usei e fiz resenha aqui :3 Melhorou muito né?

      Excluir
  6. Adorei o resultado. Parece só pelas fotos que o cabelo ganhou mais vida :D

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Usei e gostei muito, o meu preferido foi o de reconstrução.
    Beijos.
    wwwblogjardimdafe.com

    ResponderExcluir

Popular Posts