Resenha: Máscara extreme colors - Tonalizante hidratante - Blue da Alpha Line

28 dezembro

Desde que eu pintei meu cabelo de azul como mostrei aqui (vou deixar o vídeo no final daqui também!) eu curti bastante. Mas o primeiro não tinha pego tãao bem no meu cabelo e a câmera não conseguia pegar a cor real dele. Então lá foi a Carla pra comprar mais um igual, mas como estava com preguiça de subir na Ikesaki de novo, comprei na perfumaria do shopping Grand Plaza mesmo e não tinha a que eu queria, então comprei essa.

Já vou logo avisando que talvez ele tinha ficado claro assim porque eu misturei com creme branco, já que não queria meu cabelo versão azul escuro!

O QUE É

Máscara tonalizante que cuida, hidrata e colore os cabelos. Formulada com NanoShine, nanoesferas dos óleos de abacate, gergelim, manteiga de Karité e Pantenol que conferem aumento do brilho, vitalidade e redução do dano por tratamentos químicos. Indicado o uso para cabelos opacos, entre colorações, pós permanente e pós relaxamento.

Alpha Line extremente colors máscara tonalizante pode ser usado se você nunca descoloriu seus cabelos para realçar, intensificar e iluminar a cor natural dos seus fios, mudar temporariamente sem os efeitos das colorações permanentes. Não permite a cobertura dos fios brancos, neste caso apenas dos reflexos.

MODO DE USAR

Como um tonalizante como qualquer outro é necessário uma prova de mecha e de toque (para ver se dá algum tipo de reação alérgica). Eu particularmente nunca faço, pois sei que não possuo nenhum tipo de alergia.

O jeito de aplicá-lo é da mesma forma que usei da Kert nesse vídeo (no final você poderá vê-lo também). Você descolore seu cabelo (no meu caso, já estava) até obter um tom na altura de 10.0 ou 11.0 (louro palha). Lavar os cabelos e secar. Com uma luva (esse é muito difícil de tirar, recomendo fortemente usar luvas por experiência própria!) e aplicar suavemente no cabelo para pré pigmentar. Depois você seca novamente (sem lavar, seca mesmo) e reaplica o produto por todo o cabelo massageando. Deixar agir de 20 a 30min. Depois é só enxaguar (não usei shampoo e não senti que ele deixou aquele aspecto de tinta, ele saiu bem).
IMPRESSÕES GERAIS

Como eu falei lá em cima, eu apliquei uma quantidade de creme branco para deixá-lo mais claro e olha: Se isso funciona não sei, mas que ele ficou uma cor linda, isso ficou. Diferente do outro que eu havia usado esse soltou bastante cor na primeira lavagem, inclusive ao secar o cabelo na toalha (já vem avisado no rótulo, não se desesperem), porém ele não deixou meu cabelo com textura emborrachada, como normalmente acontece.

O aplicador dele não é o mais ok que existe (o primeiro que usei era uma bisnaga mais fácil de manusear), porém ele ainda sobrou mesmo eu passando em todo meu cabelo. Já faz quase 2 semanas que passei no cabelo e em torno de 6 lavagens e olha: ele não mudou nada. Só na raiz que eu tinha manchado um pouco e agora ele se adequou ao restante do cabelo. Agora ele está parando de soltar o azul e de manchar meu esmalte (sério, tava chato já -risos) e eu estou curtindo muito como ele manteve a cor e deixou meu cabelo bem hidratado e brilhoso.


O RESULTADO


ANTES (com tonalizante da Kert)



 DEPOIS
(na sombra)

(no sol)


O resultado no meu cabelo foi esse azul bem vivo, deixo claro que não existe comparação entre a Kert e esse porque os dois são muito bons, o da Kert não estava soltando tinta nem nada e foi um azul que eu queria no momento, mas depois eu queria passar mais e como não achei acabei experimentando esse.

Eu gostei muito e pretendo em breve comprar outras cores e quem sabe dessa mesma marca, já que nunca tinha usado e achei ela boa. E vocês, já usaram algum tonalizante da marca ou qualquer outro produto?

E para quem quiser assistir aqui sem ir ao YouTube, segue o vídeo da minha tonalização com o da Kert:

  

You Might Also Like

15 comentários

  1. Aii que lindo! Já tive o cabelo azul e esses tempinhos atrás estava querendo voltar para o castanho (a loca, né! kkkk) e fazer californiana rosa pastel.

    Adorei a resenha, beijos.
    www.lipstickandpolaroids.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vai ficar lindo! Fiquei muito na dúvida entre azul ou rosa pastel HAHAHA

      Excluir
  2. OI CAAAAAAAAAAAAH

    realmente a diferença do antes e do depois é incrível *-*
    a cor depois do produto ficou LINDHAAAAAAAAAAAA, exatamente do jeito que eu queria que meu cabelo ficasse!

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, lindo mesmo! Eu adoro cabelo colorido! Tá linda :)

    Um feliz 2017 para você!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Esse tonalizante é muito bom. Eu já usei o rosa. Fica muito fofo e o cabelo não resseca!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei o resultado *-*
    ha uns meses atras eu tava louca querendo colorir meu cabelo haha quem sabe um dia , ai eu uso esse tonalizante que parece ser realmente bom.
    bjoos

    Dividindo Universo

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor do seu cabelo! Ainda não conhecia esse tonalizante, sempre quis ter cabelo azul, mas nunca tive coragem hehe.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor, super combinou com você Carla! Vai começar o ano novo cheia de estilo!

    Beijão e Feliz Ano Novo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  8. Usei esse azul da extreme e meu cabelo ficou verde 😂🥰

    ResponderExcluir

Popular Posts