Resenha: Batons líquidos da Dailus

11 janeiro

Se existe algo que eu amo nessa vida é batom! Sério, eu possa sair de casa de cara lavada, mas o batom está sempre lá. É algo roteiro para mim e eu faço ser parte do meu cotidiano facilmente. Recebi 7 dos batons da Dailus na Ikesaki Fashion Day - O Desafio e agora venho mostrar para vocês.
Vou mostrar detalhadamente um à um:
O primeiro é esse vinho chamado Cereja Retrô. ele fica bem matte. Também senti que ele seca bem e não mancha. É um vinho misturado com roxo e puxado pro marrom (faz sentido isso?).

O Cherry Metalic é um vermelhão metálico muito lindo, em mim ele fica mais apagado, mas nada a reclamar (na verdade, na foto ele parece apagado e olha que tirei várias!). Ele demora uns segundos a mais para secar, mas nada demais.

Esse é um dos meus favoritos, o cliquout  não me destaca nem nada mas acho que me deixa com ar de elegante. É um nude bem cor da minha pele (de quem não toma sol) e além de ser matte é também metalizado, um arraso né?

Esse também entrou para minha listinha de favoritos, o Cobre Metalic é um cobre puxado pro laranja com fundo marrom (cor de cobre né). Ele também além de matte é metalizado. Ele me surpreendeu porque parece que meus lábios são maiores (queria que as fotos passassem isso rs). Ele me deixa realmente deslumbrante e também demora uns segundos a mais para secar, mas nada demais.

O marrom brilhantina é de longe o meu favorito, ele é um marrom metalizado lindo demais. Esse brilhos dele me conquistaram e não sei se é porque eu gosto da cor, mas parece que ele seca um pouco mais rápido que os outros metalizados. Ele também não deixa manchado.

Eu sempre costumei usar batons escuros em mim (rosa pink, vermelho, roxo...) mas o sugar me conquistou por ser mais clarinho. Ele não me deixou apagada e ele também tem esses brilhos leves de metalizado. A secagem dele é a mais rápida, cerca de 5s, de todos os outros.

O Whisky foi o que menos gostei, não sei porque. A cor dele é muito linda, mas em mim parece sempre que ele fica com aspecto de manchado e como vocês podem ver no detalhe parece que ele tava saindo, mas estava intacto. Acho que a cor é mais difícil de pegar na câmera, mas em questão de durabilidade ele é tão bom quanto os outros.

OPINIÃO GERAL

Eu ainda não tinha usado essa linha da Dailus, mas fui surpreendida positivamente. Ela tem uma durabilidade bem boa perto dos meus outros batons (cerca de 6h sem comer e umas 4h comendo e bebendo). Obviamente que eu não acho que ele dura as 12h que diz na embalagem, mas chega bem perto disso. As cores são lindas e é o tipo de batom que a gente indica para as amigas. O preço dele também é bem amigo, você pode encontrar eles por cerca de R$16 nas lojas.

Para quem quer ver em detalhes, segue o vídeo que fiz de resenha deles:



  
E então, gostaram das cores? Usam algum? Me contem!

You Might Also Like

11 comentários

  1. A Dailus tá surpreendendo mesmo, achei as cores lindas! Quero testar logo logo ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. O meu favorito foi o primeiro! Coisa mais linda <3
    Essa coleção arrasa, a Dailus é muito boa!


    Beijinho,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Nude é muito lindo!! Esse foi meu favorito também :3

    ResponderExcluir
  4. Os produtos da Dailus são ótimos né? Considerando o preço super em conta.
    Não conhecia esses batons líquidos, mas confesso que não sou chegada muito em batons. O último tem a tonalidade bem bonita!

    Beijos
    http://orangelily.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos são lindos...e eu estou de olho no vermelho!
    Na minha cidade é muitoooooooo difícil encontrar!

    Beijinhos,
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério? Tenta comprar em sites, acho que vai ficar mais fácil!

      Excluir

Popular Posts