Meia arrastão está de volta! Veja como usar e aderir a tendência do momento

28 janeiro

Sucesso no final dos anos 90 até meados de 2000 a famosa meia arrastão está de volta. Agora ela não é mais um símbolo de rebeldia e sim de street style em seu estilo. Lá por volta de 2011 eu ainda usava muito essas meias e fiquei muito triste quando elas saíram de moda e pararam de ser encontradas com facilidade.

Diversas famosas, incluindo as irmãs Kardashian,  já estão usando e abusando do modelo que agora pode ser usado em uma versão mais curta apenas para dar um charme ao sapato, por baixo da calça jeans rasgada e até mesmo pode ser usada com cropped na intenção de aparecer na cintura (eu amei!).

Apesar de ser um ícone de estilo muitas pessoas reviram os olhos exatamente pelo o que eu disse no começo: se tratar de um ícone rebelde. Muitas vezes pode até mesmo ser associado a prostitutas. Mas eu realmente acredito que não seja uma peça capaz de te transformar em algo e sim a maneira como você a usa. Pensando nisso separei algumas inspirações para vocês:
Acima temos o exemplo que mais vem agradando à todas: por baixo das calças rasgadas. Achei válido já que transforma um look mais destroyed em algo mais inovador e ao mesmo tempo estiloso.

Esses dois look acima são mais básicos, mas não deixam de ser bonitos. Reparem que apesar da primeira garota estar com uma jaqueta de couro, ela não fica com cara de marrenta. Já a segunda está com um look mais romântico, essa é uma dica para  você que quer ser mais delicada: Usar a meia arrastão com abertura média à pequena, dá um ar mais romântico.
Esse é um exemplo dela com aberturas maiores, porém não ficou com cara de rebelde percebem? A pequena dá sim a impressão de mais romântica, porém tudo depende da combinação que você fizer.

Na primeira imagem acima está um mode discreto de aparecer a meia na cintura, confesso que gosta de cada vez mais, porém achei o look bem harmonioso. Esse segundo a meia aqui é usada como qualquer outra meia calça e aí está a graça: Mostrar que a meia não é um bicho de sete cabeças, basta adaptá-la ao seu estilo.

Imagem: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8
E por último e não menos importante: essa meia calça meia arrastão maravilhosa! Ela tem aberturas bem pequenas e duas listras verticais na lateral que a deixam ainda mais estilosa do que já é. Também vale dizer que amei essa mistura de texturas, cores e estampas desse look.

E vocês, o que acharam dos looks?

You Might Also Like

8 comentários

  1. OI CAAAAAAAAAAH

    eu também acho meia arrastão uma coisa linda! Em 2010 eu usava e, como moro no fim do mundo, todo mundo me olhava torto. Eu realmente não me importo e já quero garantir a minha em 2017. MAOEEEEEEEEEE! HAHAHAHAH

    beeeeeeijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai eu jamais ia me importar com as pessoas julgando, usava demais HAHAHAH

      Excluir
  2. Adorei as inspirações! Grazadeus voltou a ser tendência <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das inspirações!

    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts