Resenha: Kapha - Óleo de massagem da Surya Brasil

09 janeiro

Como eu já disse em um post onde comentei sobre marcas cruelty free que encontrei na Beauty Fair eu tenho curtido usar umas marcas mais veganas e que não testam em animais. A Surya como já disse conhecia através da Renata Fukuda nesse vídeo e fiquei mega encantada com tudo.

Na minha visita à eles na BF acabei por ganhar esse óleo corporal de massagem, não costumo usar muito óleo na minha pele por medo de ficar oleosa, mas a Fátima Nobre me explicou tudo direitinho lá no dia e resolvi por testar.


O QUE É

O óleo de  Massagem Kapha da linha Sattva Surya Brasil é desenvolvido com ingredientes naturais, orgânicos e veganos. Com óleo de gergelim e óleos essenciais de alecrim e melaleuca orgânicos, ele estimula e revigora a pele. Restaura o equilíbrio de indivíduos que possuem o dosha Kapha, reorganizando seu fluxo vital e ajudando a combater energias melancólicas e pesadas.

Curiosidade: o que é dosha Kapha: Dosha Kapha é responsável pela estrutura do corpo, está relacionado com o princípios da terra e da água da natureza. É tipicamente pesado, estável, firme, frio, oleoso, lento, inerte e macio e as pessoas do tipo Kapha se caracterizam por essas qualidades materiais.


 COMO USAR


O óleo é bem fácil de usar seguindo as instruções: Passar sobre a pele seca. Eu entendo, já que é como aqueles banhos de ervas que tomamos para nos livramos das energias ruins, conhecem? Porém, eu com minha pele oleosa não pude usar assim e a Fátima Nobre no dia que me entregou falou que não tem problema.

Então eu tomo meu banho, aplico o óleo que é desse jeito mais grosso como é possível ver na imagem abaixo. Ele fica bem grudento, então eu faço massagem no corpo com ele, espero secar um pouco e retiro o excesso com água e depois me seco (não retiro tudo, apenas o excesso para não ficar grudento).
Espessura do óleo

O QUE EU ACHEI

Sendo sincera, eu sou uma pessoa apaixonada por banhos de ervas e acredito muito nessa de energia transmitida, então pode ser por isso que tenha feito um efeito tão grande pra mim. Se você não acredita ou curte isso, digo apenas que ele realmente revigora a pele e passei a senti-la mais macia desde que passei a usar esse óleo. No ano novo inclusive eu passei com ele e senti minha pele super hidratada.

Você pode encontrar pra vender em diversos locais, encontrei aqui por R$120. (dei uma olhada na site oficial e é a média de preços deles).

E então, já conheciam a marca?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Não conhecia o produto e nem a marca, por isso que eu amo a blogosfera, todo dia conheça algo novo. Gostei bastante, adoro cuidar da pele e super acredito em energias. Beijão
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sério que você acredita? Que legal! Se tiver a chance, compre :3

      Excluir
  2. Eu ainda não conhecia a marca, mas adorei o produto. Fiquei com vontade de experimentar também. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando li a palavra 'vegano' meus olhos brilharam. Amo essas marcas que fazem produtos mais naturais e sem dúvida vou testar esse produto, porque tenho certeza que vou amar <3

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veganos são tudo de bom né? Fico feliz das marcas estarem investindo nisso :3

      Excluir
  4. Eu uso bem pouco óleo, mas também acredito nessa vibe natureza, vegana... adoro esse tipo de produto!

    ResponderExcluir
  5. Que legaal, nunca tinha visto um produto como esse! Fiquei muito interessada, deve ser bem relaxante!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
  6. Adoro estes óleos, mas também evito por causa da minha pele! Mas da forma que você fez parece bem interessante!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir

Popular Posts