3 séries que assisti recentemente

08 janeiro

Passar as férias assistindo séries, quem nunca? Pois é, as minhas até o momento estão definidas em fazer isso. Apesar disso não tenho assistido muitas séries (na verdade, só continuei com algumas e vi muitos, mas muitos filmes!), mas mesmo assim consegui assistir três (de muitas que eu gostaria!)
A primeira é tanto polêmica tem os que a amam e os que a odeiam. Eu sou do tipo em cima do muro mesmo. A série é sobre um mundo acabado (pós apocalíptico)  em que há apenas duas vidas: A do pessoal que vive no continente - onde há falta de tudo e do Mar Alto. Para poder viver no Mar Alto é necessário passar por diversas provas e apenas 3% conseguem passar. Muitas pessoas reclamaram do português falado muito correto, não achei isso ruim. Das roupas serem forçadas: Já vi piores. A questão é que eu dei uma chance e gostei, não odiei nem amei. É uma série que te faz rever os conceitos e pensa: Nossa, verdade ninguém é totalmente bom e acho que a maioria das críticas é por ser uma produção brasileira. Isso sem contar que há bastante representatividade negras no poder (sim, mulher), deficientes físicos... Há de tudo. Indico assistir e tirarem suas próprias conclusões.
Comecei a assistir The OA após muitas indicações por pessoas que eu via no twitter (Ainda não me segue? Clica aqui) e lá fui eu assistir. O enredo é sobre a jovem Praire que desaparece quando adolescente, causando modificações radicais na vida de seus pais adotivos. Ela reaparece mudada (ela recupera sua visão perdida na infância) e se recusa a contar sobre onde passou todos os anos que fica desaparecida. Ela então reúne 5 pessoas para fazer uma missão e ajudar aqueles que estavam presos junto com ela. Eu me apaixonei pela série logo no episódio piloto e confesso ter terminado em 3 dias apenas pelos episódios serem longos, se não teria terminado antes. O enredo é muito bem construído e a personagem conseguiu me cativar apesar de me dar raiva em certos instantes. O final confesso que não esperava e estou na dúvida se deve ou não acontecer uma segunda temporada.
Essa não é novidade e já havia assistido à primeira temporada (assim como todos os episódios de Full House - Três é demais) e olha: Fuller House está cada vez melhor. Eu amei que nessa segunda temporada foi explorado um pouco mais sobre os personagens da casa e principalmente por ser uma trama mais leve (olha os acima, eu tava precisando né!) e eu me apaixono a cada dia mais pela série e pela simplicidade da trama. Se você não curte série em que aparece pessoas rindo ao fundo (tipo The Big Bang Theory) eu não a indico, mas se você não liga fica à vontade.

Também assisti ao episódio especial de Natal de Sense8, alguém mais?
Necessito de indicação de séries, se você tem alguma deixe aqui embaixo! E então, assistiu alguma dessas?




You Might Also Like

16 comentários

  1. Vou começar THE OA esta semana e pretendo dar uma chance pra 3% mesmo com as críticas, pessoal critica muito só por ser brasileiro então quero tirar uma conclusão própria...

    Como indicação, indico BLindspot! Tem a primeira temporada na Netflix e é uma série maravilhosa <3

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ninguém nunca está satisfeito com as coisas do Brasil, querem sempre uma cópia de lá...
      Ai vou procurar ver!

      Excluir
  2. Faz tanto tempo que nao assisto uma série... Tenho que aproveitar as séries!

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. EU AMO FULL HOUSE! E estou adorando Fuller House também! Achei a segunda temporada bem melhor que a primeira! Ri demais!
    Adorei o seu cantinho! ��
    Convido-te a conhecer o meu blog! Se gostar, comente e siga-me! ��
    Fique com Deus!

    Beijos, ��
    Renatinha Araújo.
    Blog | Facebook | Twitter | Instagram | YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acho que as duas foram boas, mas ri mais na segunda kkkk
      Seja bem vinda ao meu cantinho ♥

      Excluir
  4. Não conhecia nenhuma dessas series, eu sou bem desatualizada no quesito seriados hahahahahha :/
    Então, eu até postei o vídeo de document your life no youtube, mas automaticamente ele já retirou o áudio por causa das músicas, aí tive que postar no vimeo que não tem problema com isso.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena esse problema, procura o que te falei, aí você evita que isso aconteça :3

      Excluir
  5. Nunca assisti nenhuma dessas, acredita? ): não sou muito de série, mas garanto que se eu assistir, vou viciar haha beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. A primeira e a segunda fazem o meu estilo.
    Eu tenho que assinar netflix.
    Só que to usando a net do meu avô porque me mudei e ainda não instalaram o telefone nem a internet :/
    Adorei as indicações.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que pena :( Deve ser difícil ficar sem internet HAHAHAH Que bom que gostou :3

      Excluir
  7. Oi, Carla!
    Da sua listinha, só assisti 3% e confesso que adorei a série. Amo distopias, então obviamente ia adorar ver uma se passando no Brasil, né? Quero muito ver The OA, apesar de não entender muito ainda da premissa da série hahahah Você já assistiu Gilmore Girls? É uma boa série para maratonar e ainda tem revival! Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ai que bom que gostou vejo tanta gente odiando kkkk Já sim, assisti até o revival :3

      Excluir
  8. Vi The OA e odieeeei essa série, é muito viagem!
    Já as outras eu não vi ainda, mas anotei as dicas :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Popular Posts