Look: Casual com tênis esportivo

16 fevereiro

Eu tenho tentado quebrar algumas regras de moda por diversos motivos e um deles é por comodidade. Eu decidi usar meu tênis de caminhada com um look mais casual, principalmente porque eu tinha ido na 25 de março nesse dia.

Para uma longa caminhada coloquei meu shorts jeans que é um pouco mais cumprido, já que ainda sofro muito com assadura. Escolhi essa regata de cactus porque o tecido apesar de cinza é mais leve e permite que eu fique mais fresquinha. O óculos é uma réplica que eu comprei no centro de Santo André- SP.

O tênis é de caminhada, mas por algum motivo depois de andar o dia todo com ele eu ainda sinto muita dor na panturrilha. Mas ali na hora, eu não senti nenhum tipo de dor. Então é realmente muito legal usar esses tênis no dia a dia.



Regata: C&A | Shorts: Riachuelo | Bolsa saco: Renner | Óculos: Loja local
E então, o que acharam?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que lindo esse tênis! Tenho tentado usar tênis sempre que possível, pois meus pés cansaram de salto e calçados chiques rsrs. E fica lindo dependendo do look né? Adorei.

    Beijos
    Mari Dahrug
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que com qualquer look fica bonito, tudo é mesmo uma questão de se acostumar HAHAH

      Excluir
  2. Confesso que não sou mt fã de tênis assim não, mas ficou super top com o look. Amei a blusinha! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era, mas agora to amando e procurando um mais discreto pra poder usar no cotidiano :3

      Excluir
  3. Eu sinceramente não consigo combinar esse tipo de tênis com absolutamente nada, tênis assim só pra exercícios e por obrigação haha.

    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  4. Também sofro com assaduras quando uso short muito curto. :(
    Nunca pensaria em montar um look assim, tenho um tenis de caminhada mas nunca usei de outra forma, gostei que você ousou e ficou bem bonito! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos!! <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale, consegui ficar assada ontem, dá uma raiva né??
      Tenta e me conta se gostou :3

      Excluir
  5. Comodidade e conforto deve ser a palavra de lei quando o objetivo é andar na 25 de março, kkkk. Eu tbm costumava andar com meu tênis de corrida por aí afora, mas com o calor que tem feito não tá dando, kkk, aí uso um tênis de tecido que deixa meu pé mais fresco. Amei a regatinha com estampas de cacto. Seu look casual ficou ótimo.
    Beijooo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 25 de março de salto não dá né, só de subir a ladeira porta geral ou descer ia ser uma tragédia HAHAHAH Ai, eu to sofrendo porque não tenho tênis de tecido (só alpargata) então eu sofro um pouco HAHAHAH Fico feliz que tenha gostado :3

      Excluir

Popular Posts