Filmes assistidos recentemente #SessãoPipoca

18 fevereiro

Vamos lá para mais uma sessão Pipoca para vocês! Infelizmente ainda não fui no cinema esse ano, então minhas indicações continuarão a ser aquelas que vocês podem assistir na Netflix. Eu estou bem viciada em suspense, então não me culpem ok? Pretendo começar a ver outras coisas em breve.


Caso 39

Emily Jenkins é uma assistente social que faz seu trabalho no automático, em meio a tantas coisas ruins acontecendo com as crianças. Um dia ela está atolada de trabalho e seu chefe lhe dá mais um, o caso 39. É de uma garota que possui reclamação de que não tem dormido direito em casa e seus pais agem de maneira extremamente estranha durnate a visista da assistente social.
Após isso Emily fica cada vez mais envolvida com a menina e uma noite a menina a liga para informar que está com medo de morrer. Ela então vai até a casa com seu amigo policial e descobrem que os pais estavam tentando matar a menina no forno.
Mas como não é o que parece a menina possuía segredos e a vida de Emily vira de cabeça para baixo. Não posso dar spoilers, mas posso garantir que cada reviravolta no filme é maravilhosa e que merece sua atenção. 


3086 dias

Baseado em uma história real, conta a história da  Natascha Kampusch raptada em 1998 e libertada em 2006. Mostra-se através de uma visão de fora, como a menina foi raptada e como foram os dias dela em cativeiro. Foi mostrado o que a impedia de sair correndo e todo o terror psicológico que ela sofreu durante esse tempo. Foi muito interessante mostrar isso, já que algumas vezes acabamos julgando a pessoa por nunca ter fugido. Em algumas horas eu ficava até mesmo agoniada com o que eu estava vendo. Foi bem interessante ver a história dela naquele período.

You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts