Resenha: Sachê de hidratação Pró-fio da TrattaBrasil

14 março

 Desde que conheci a Tratta Brasil na CNB2016 foi só amores, já que a marca conseguiu me deixar platinada sem danificar meus cabelos (se não sabe do que estou falando clica aqui) e desde então estou louca para testar o restante dos produtos de cabelo que recebi da marca no evento.

O QUE É


Pró-fio é uma hidratação de alto impacto da Tratta Brasil que possui na sua formulação a tecnologia Pro.FILLER, uma matroz amino estrutural que aumenta o diâmetro do fio envelhecido e repara os cabelos danificados. Sua fórmula também possui vitaminas proteínas e lipídios, que promovem uma ação hidratante regenerativa de forma imediata, combatendo o ressecamento e promovendo cabelos rejuvenescidos, fortalecidos e blindados.

MODO DE USAR


Após lavar os cabelos, aplique a hidratação de alto impacto pró-fio em toda a região capilar, massageando suavemente. Use touca e deixe agir por 10 a 15min. Enxague os cabelos retirando todo o produto e finalize como desejar.
Composição do produto

 O QUE EU ACHEI


O produto tem uma consistência bem firme, tanto que foi um tanto difícil retirar da embalagem. Um detalhe que deve ser ressaltado é que eu acreditava que era amostra grátis, mas não esses sachês são da marca mesmo. O cheiro dele é bem agradável e não forte, e ele não deixa o cabelo pesado. Para utilizar melhor eu o coloquei em um pote de produto vazio que estava aqui e ele até mesmo sobrou, o que mostra que pode parecer pequeno mas dura bastante, inclusive quando eu usei pela primeira vez um produto deles meu cabelo estava na cintura e consegui usar duas vezes o sachê.

Espessura do produto

RESULTADO


O resultado não poderia ter sido melhor, meu cabelo estava com alguns nós e as cutículas abrindo um pouco e com o produto elas fecharam. Também deixou os fios um pouco mais resistente, já que eles estavam bem quebradiços. Também devolveu o brilho natural do cabelo que estava perdido.
Infelizmente não encontrei na internet o quanto custa o produto, mas no site há uma lista completa de locais para comprá-lo em todo o brasil.

E então, gostaram?

You Might Also Like

20 comentários

  1. Ficou ótimo mesmo! Ainda não conheço os produtos da marca, mas tenho vontade de testar.

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar bem da marca, mas nunca usei.
    Gostei bastante do resultado em seus cabelos.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  3. O cabelo ficou bem bonito! Ainda não tinha visto nada sobre o sachê ;D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uau, adorei o resultado, ficou lindo <3 beijo
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  5. Que produtinho bom,gostei bastante do resultado.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. É tão bom quando encontramos produtos que fazem a diferença e cuidando de verdade dos cabelos, não é verdade Carla. Seu cabelo ficou lindo.
    Beijos,
    Cláudia Batista
    @Blogpaposimples
    www.blogpaposimples.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa. na foto pareceu mesmo que fez efeito! que mara

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram
    Snap: @manipineiro

    ResponderExcluir
  8. Sou bem por fora com nomes de marcas e nunca ouvi falar desta, achei o post uma dica valiosa, quero conhecer mais os produtos. Vou olhar no site!
    Um beijo.

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dá pra ver bem a diferença pelas fotos. Ainda não encontrei produtos dessa marca por aqui, vou dar uma olhada no site deles para ver se encontro alguma loja aqui perto.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  10. Nunca ouvi falar dessa marca, mas ṕelas fotos consigo notar uma diferença clara! Seu cabelo ficou lindo. E agora que fiz uma mexinha rosa, e pretendo fazer milhares de outras, tudo que hidrata é uma dica para ser guardada á sete chaves né? Hahahahaha <3 Vou visitar o site da marca!

    Um beijo, Lia.
    elilian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O resultado nos seus cabelos foi ótimo, já vou procurar um saché desse para mim.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts