Look: Cardigan com estampa do Mickey e bota

22 maio

Os dias aqui em São Paulo estão super confusos, nunca dá para saber a roupa que você deve sair de casa para não ficar passando frio ou calor. Esse look eu escolhi porque achei que ele ficava simples e ao mesmo tempo bem bonito. 

Eu escolhi meu cardigan com estampa do Mickey que comprei em Serra Negra, minha saia de guerra preta e uma bota antiga que tenho na cor marrom. Por baixo eu coloquei uma camisa social pra dar desse charme a mais na gola.

 Eu confesso ter um pouco de medo de usar algumas peças com esse cardigan porque ele é laranja e apesar de entender sobre cores essa ainda é pouco explorada por mim. Mas gosto de laranja com marrom, como foi o caso da bota.

Cardigan: Serra Negra | Saia: Marisa | Meia calça: Lupo |
Bota: Passarela | Camisa: Acervo


E então gostaram do look?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Carla que cardigan mais fofo! Nunca tinha visto esta estampa e fiquei bem apaixonadinha. Amei seu look, essa combinação de saia + cardigan é um amor, adorei.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlinha,
    Eu achei super fofo esse cardigan!
    big beijos
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look, esse cardigan é uma fofuraaaaa, e amei real essa botinha! Os dias aqui em Salvador também estão muito assim! Um dia chove muito, no outro faz sol, no outro fica nublado, e no outro começa chovendo e depois fica o maior sol kkkkkkkkkkkkkk. Assim não dá pra saber a roupa que a gente vai usar, né? Fica difícil demais! Hahahahaha

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, parece que você está descrevendo SP AHAHHAHAHA Fica muito difícil, sempre uso regata + blusa por cima, assim se fizer calor estarei preparada HAHAH

      Excluir
  4. Que combinação linda, amei o coturno, lindo demais! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo cardigan + saia, ficou muito fofo!

    www.preservesuasraizes.com

    ResponderExcluir

Popular Posts