Swatche: Esmalte Funk da Mohda

06 maio

Há alguns anos atrás eu conheci a Mohda e desde então tenho usado muito da marca, inclusive tenho 6 esmaltes só dessa marca. Quando eu comprei esse esmalte o que me chamou à atenção foi a cor e confesso que não me arrependi.

O esmalte funk da Mohda é um rosa pink em um tom bem aberto que chama a atenção logo no vidrinho e a cor quando se passa na unha é a mesma que está no vidrinho, o que é um ponto positivo e tanto.

Ele cobre bem toda a unha e seria necessário apenas uma camada, mas como eu tenho o costume de passar duas acabei optando por passar duas camadas. Ele também tem um brilho natural que não se necessita de extra brilho, por isso apenas passei um finalizador e o secante express da moda. 




Infelizmente com minha câmera não consegui pegar a cor dele ao certo, mas ele é um pouco mais aberto e puxado para o vermelho e tem um brilho muito mais intenso do que está aparecendo nas fotos.

 O aplicador dele é comum, mas é super ok pra segurar e passar, além de ser bem levinho.

 A duração como qualquer esmalte da marca é excelente, ele começou a lascar aquela pontinha ali somente após 5 dias que foi passado, hoje enquanto estou escrevendo está no sétimo dia e ainnda só tem aquela pontinha saindo. Peço desculpas pela cutícula ressacada, mas como está esfriando estou sofrendo pra achar um hidratante que me ajuda já que minhas cutículas são super ressecadas.
E vocês, o que acharam da cor?

You Might Also Like

11 comentários

  1. Pena que não dá pra ver a cor real, mas eu gostei do esmalte.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Pela a foto a cor é linda, normalmente ela deve ser quase desse tom só que um pouco mais rosa né? Amei a resenha
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. que cor linda, amei
    Beijos, te espero lá no meu canal do youtube ♡♡
    www.paaradateen.com
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor. Ainda não usei nenhum esmalte dessa marca, mas gostaria de experimentar, ainda mais sabendo que ele tem longa duração e que só lascou depois de muito tempo.

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de usar rosa, apenas quando estou me sentindo barbiezinha, mas gostei de cor. Já usei esmaltes dessa marca e gostei, me surpreendeu! :)
    Parabéns pela resenha!
    Xoxo

    ResponderExcluir

Popular Posts