5 Feeds coloridos no Instagram para se inspirar (e seguir!)

07 maio

Eu passo pelo menos 70% do meu tempo na internet somente no Instagram (não pra ver stories porque a internet aqui é lenta) vendo todas as fotos que vocês postam e sempre buscando novos perfis para seguir e me inspirar.

Eu sou do contra, não gosto desses perfil branquinhos sem graça ou com uma cor só: eu gosto de cores, muitas cores. Por isso resolvi reservar um tempinho para fazer a indicação de alguns perfis coloridos que sigo e amo por lá:

A primeira que vou indicar já sigo há um tempo e sempre fico babando em suas fotos! E o legal é que não parece que ela fica sempre pensando nas fotos, sabe? Ela simplesmente vai e posta as fotos coloridas e consegue fazer uma combinação super legal!

Essa eu conheci super sem querer, provavelmente fui vistando algumas hashtags e quando dei por mim estava em seu perfil. Ela consegue combinar o seu cotidiano perfeitamente com as imagens e ainda por cima transformar em um feed harmônico. 

Esse  foi um instagram que eu realmente caí de paraquedas. O intuito dela é mostrar que com pouco dinheiro, pode-se ter um estilo maravilhoso. Ela sempre posta três fotos por dia com fundos iguais e assim seu feed fica super harmônico, é que no dia que eu fiz essa postagem ainda faltava uma foto, mas já pra ver que é muito legal né?

Esse feed é de uma garota que ama coisas retrôs, mas nem por isso ela vive sob um mundo só de cores pastéis. O feed dela é todo colorido e tem uma identidade própria muito legal. Ela também consegue combinar bem as fotos e fazer tudo ficar harmônico.


A ideia desse feed é o que a própria dona escreve "dá pra combinar descombinando" e todos os dias ela posta uma foto com um fundo maravilhoso e consegue manter um feed todo organizado. Muito amor né?
E então, gostaram das indicações? Tem algum feed colorido pra me indicar?

You Might Also Like

28 comentários

  1. Oi Carla, eu adorei essas indicações!! Hoje em dia é uma neura pra manter o feed organizado, que você acaba encontrando só esses feeds sem graça, em tons pastéis, eu gosto de cores, desses feeds mais espontâneos!

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses feeds são super organizados e coloridos, aí que está a graça né?

      Excluir
  2. Também prefiro feeds coloridos. Não conhecia o da Roberta, adorei!

    ResponderExcluir
  3. Eu vou seguir alguns com certeza, adorei estas cores lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  4. Ameeei os feeds indicados! Eu AMO feeds coloridos mas também gosto dos neutros, eu gosto do feed dependendo da criatividade da pessoa e de como ela posta as fotos, sigo muitos coloridos e muitos cleans que são maravilhosos.. O meu feed eu costumo dizer que é quase um 'de acordo com a estação" hahahaha porque no verão ele estava super colorido, quando eu vou pra praia ele fica beem lindão, agora em maio ele está mais cinza, porém, sempre dou um jeitinho de enfiar uma cor hahaha mesmo sp estando cinza ultimamente, posto algo colorido, algum produto com um fundinho com cor, e assim vai.. Dos que vc indicou eu sigo a Buzzo (faz tempo também), adooooro! Vou olhar os outros.. Beijokas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto dependendo da criatividade da pessoa, sigo uns brancos e outros mais escuros e adoro! O meu também é mais de acordo com a estação, minha meta é ter um feed colorido como o das meninas! Acho incrível. Siga os outros, tenho certeza que você gostou também!

      Excluir
  5. Vou seguir algumas concerteza
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. lindos msm esses feeds coloridos, vou procurar pra seguir sim!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante das indicações pois eu não conhecia nenhum destes apresentados.
    Vou aproveitar para fazer visita.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem? Eu sou mais de feeds branquinhos e tal, mas esses coloridos são um arraso, né?! Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  9. Os dois últimos foram os meus favoritinhos, amei demais ele <3
    Amo feed com cor, essa onde de preto e branco eu não curto não
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  10. Amo feeds coloridos e esses estão lindos demais. Adorei conhece-los.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que massa esses feeds. Bem criativos. Confesso que não sei organizar o meu Instagram assim rs

    Até mais,
    Emerson Garcia

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Adorei, o da Ana Paula eu já conhecia, amo feed colorido e o meu é o meu também segue a linha, já vou seguir as outras indicações.

    ResponderExcluir
  13. Amei as indicações! Meu feed é bem tropical e praiano se interessar alguém @mylezzle

    ResponderExcluir

Popular Posts