Resenha: Máscara e finalizador Manteiga de Abacate da BioExtratus

03 maio

Eu sou uma pessoa que está sempre em busca de produtos que sejam mais naturais e que se preocupem com o meio ambiente e também sejam #CrueltyFree porque acho que quanto mais natural e ecológico melhor. Na última Hair Brasil recebemos essas duas amostras graças da BioExtratus no stande da Ikesaki. Eu sou apaixonada pela marca desde que com a máscara força com pimenta deles ajudou meu cabelo a crescer bastante.

O QUE SÃO


Máscara - Tratamento imediato que combina o poder da hidratação, restauração e condicionamento do abacate e da jojoba, oferecendo nutrição intensa e reparação profunda dos danos.

Finalizador - A fórmula do finalizador pós química abacate e jojoba foi especialmente desenvolvida para proteger os fios. Sua combinação de ativos, altamente hidratantes, proporciona nutrição intensa e reparação dos danos.


COMO USAR


A máscara é a coisa mais fácil do mundo: basta você retirar um pouco da água e passar no cabelo ainda molhado em toda a extensão dos fios e deixar agir por 60 segundos (1min). 
Essa amostra vem 30g e eu consegui usar 3x! Meu cabelo está em um tamanho médio então não tem como saber ao certo como ficaria em um cabelo maior, mas pelo menos no meu ele rendeu bastante.


O QUE EU ACHEI


A máscara possui uma consistência bem legal como é possível ver na imagem abaixo (e que eu não menti na quantidade que vem!), ela não é daquelas máscaras super espessas mas tem uma certa espessura boa. O cheiro dela não lembra em nada o de abacate mas isso pode ser por causa da jojoba ou porque iria ficar muito enjoativo. Ao passar ele você já percebe que o cabelo vai tirando um pouco dos nós que fica ao passar o shampoo e também deixa meu cabelo com um brilho muito mais bonito.

Espessura da máscara
Composição da máscara

COMO USAR


Eu nunca havia um finalizador dessa maneira, apenas os óleos ou spray então foi minha primeira vez usando esse produto. Após secar um pouco o cabelo você passa ao longo dos fios, principalmente nas regiões mais danificadas e não enxágua. 

 O QUE EU ACHEI


Ao passar eu já senti meu cabelo pesado então não sei se essa parte vai ser muito útil. O que eu acredito que aconteceu foi que meu cabelo não estava tão danificado assim para usar. Mas enfim o cheiro dele é bem parecido com o da máscara e sua espessura é de um creme mesmo, essas 10g podem ser usadas 2 vezes (sério os produtos da Bioextratus rendem demais!) e ele deixa o cabelo bem alinhado após a secagem.

 RESULTADO


Meu cabelo tava embaraçando fácil e quando eu passei as duas coisas meu cabelo ficou bem mais alinhado, mas eu tive um problema. Quando eu passei a máscara e o finalizador meu cabelo ficou com aspecto de oleoso e bem apesar do brilho ele ficou "duro", ao passar a mão ele não tinha a leveza que era necessária. Mas como vocês vão ver na diferença da segunda para a terceira imagem abaixo quando eu usei só a máscara meu cabelo ficou bem mais leve e com brilho, além de ter retomado o volume natural. O que eu acho é só que meu cabelo não precisava do finalizador, ainda mais por ele ser bem oleoso e fino então esses finalizadores em creme não são bons para ele, mas isso é porque meu cabelo é bem específico. Então no meu caso eu só compraria  a máscara de novo já que apenas com ela meu cabelo demorou 2 dias para ficar oleoso, o que com o finalizador demorou apenas 24h.



 E então, o que acharam dessa máscara?

You Might Also Like

24 comentários


  1. Quanta diferença sem o finalizador hein... ÓÓ
    Meu cabelo é bemmmmm seco, não uso finalizador nunca porque não gosto mesmo.
    Estou em processo de mudança de produtos, gosto sempre de experimentar novos pra ver se meu cabelo melhora.

    Se tem abacate é bom, eu queria uma amostra dessa pra testar, massssssssssss vou procurar ele em um ml menor se tiver, quero ver como fica. Gostei de como o seu ficou.

    xerão

    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É então, eu só uso de sérum sabe? Fica beeem mais leve meu cabelo, acho que esse é mais pra hidratar cabelos mais secos (como você disse do seu), procura sim e me conta como funcionou pra você!

      Excluir
  2. Nunca experimentei nada desta marca, mas falam muito bem dela aqui em Portugal. Pena ter ficado com o aspecto assim mais oleoso :\

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderExcluir
  3. Amei o efeito só com a máscara Carla, ela parece ser poderosa mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara parece ser muito boa e quero experimentar no meu cabelo também! O resultado parece ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado. Esse finalizador parece ser ótimo para aqueles cabelos que estão pedindo ajuda, que não foi seu caso. Eu não uso finalizador assim justamente porque fica pesado os fios!
    Adorei a resenha.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não foi meu caos :s É então, eu nunca tinha usado mas agora já aprendi rs

      Excluir
  6. Adorei demais a resenha! Todos os produtos dessa marca aparentemente são maravilhosos, né? Acho que já vi esses dois em algum canto, mas não experimentei. Depois desse post, acho que irei testar :D

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  7. Só com a máscara ficou lindo! Seu cabelo ta maravilhoso!

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?
    Seu cabelo ficou bonit, parece que ficou mais macio e fios retos.
    Gostei do resultado.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia ainda, mas gostei muito do resultado. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou pra testar isso também.. Sai tão carregada da Hair Brasil que ainda não dei conta de testar tudo hahahaah mas aos poucos vou liberando resenhas.. Gostei mais do seu cabelo só com a máscara do que com a máscara e finalizador.. Beijokas ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to usando sem dó, se não vai ficar anos aqui HAHAHAHA Sim, foi o que expliquei meu cabelo não precisa de finalizador, mas a máscara foi super maravilhosa!

      Excluir
  11. Nossa parece ser otimo, pelas fotos eu vi muita diferença, já fiquei aqui desejando beijos http://www.blogdaxavier.com/

    ResponderExcluir
  12. Que legal!! Não conhecia essa máscara ainda, mas parece ser muito boa, principalmente pra quem tem o cabelo seco como o meu, já que ela deixa ele mais oleoso. Gostei!! Adorei a resenha!
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir

Popular Posts