5 peças básicas para te ajudar a enfrentar o frio

26 maio

Eu não sei se vocês sabem, mas eu sou uma amante de calor. Sério, eu simplesmente gosto tanto de calor que quando chega o frio eu fico pensando em maneiras diferentes de ficar quente. Já fiz um post com inspirações de look para enfrentar o frio e hoje vou falar de 5 peças básicas para te ajudar a enfrentá-lo Essas peças na verdade pertencem ao meu guarda roupa, mas vocês podem adaptar ao seu.


Peça 1 - Colete felpudo: Eu nunca imaginei que uma peça de roupa fosse tão essencial pro frio, juro. Não só felpudo, mas qualquer um que seja feito para o frio. Como eles costumam ser bem quentinhos não precisamos nos encher de blusa, dependendo da blusa de lã que temos apenas uma e com ele e você não sentirá frio, te garanto.
Peça 2 - Poncho: Desde que eu comprei esse poncho por R$150 em uma feira de artesanato de uma peruana tem sido só amor, além dele ter saído super em conta ainda protege do frio que é uma beleza. Juro, quando você achar um poncho pra chamar de seu nunca mais vai querer tirar ele do corpo.
Peça 3 - Sobretudo: Essa também foi uma peça que demorei pra ter, mas desde que comprei virou coringa pra vários de meus looks. Independente do modelo, é sempre legal ter ao menos um em seu armário para te proteger em dias mais frios.
Peça 4 - Vestido de lã: Aqui você pode substituir por uma blusa de lã também, eu falo vestido porque assim podemos montar diferentes looks com as meia calças mais variadas e ainda ficar super estilosa. Eu confesso adorar esse meu lã e gola alta, me salva em dias frios.
Peça 5 - Bota: Aqui eu te digo pra ter a maior quantidade de botas possíveis! Eu coloquei essa de cano longo, mas tenho três de cano curto e uso demais nesse inverno. Procure a que tem mais a ver com você e use e abuse.
E então, quais são as peças indispensáveis do frio para vocês?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Oi Carla! Como eu moro no Nordeste nem me preocupo com frio hahahah mas quando morava no Sul, usava muito o sobretudo, e o Poncho é uma peça maravilhosa também.

    aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí não tem que se preocupar mesmo HAHAHAHAH O poncho é maravilhoso ♥

      Excluir
  2. Olá Cáh,

    Eu também sou adepta ao calor e qualquer ventinho já fico encapotada. hahaha
    Gostei dos looks!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ponchos e sobretudo ahh e mais botas, rs.
    Adorei o post com os essenciais.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Adoooro coletes, tenho alguns, e estou querendo muito um poncho, acho liiindo! Amei todas as dicas, são peças essenciais no frio meeesmo! Beijokas ;)

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, geralmente eu só visto jeans e coloco um casaco e rezo pra ser suficiente haha
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts