Resenha: Água micelar da L'oreal

01 junho

 Sei que muitas pessoas já fizeram resenha sobre essa água micelar, mas antes tarde do que nunca. Pra quem não sabe muita gente tem preferido as águas micelares por elas terem várias funções em apenas uma e ainda ter a função de demaquilante evitando ter que passar vários produtos ao retirar a maquiagem.

 O QUE É


A nova água micelar da L'oreal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação, sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.

MODO DE USAR


Aplicar, de manhã e à noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos. Não é necessário o enxágue. Apesar para uso externo. Repita a operação até que o algodão esteja perfeitamente limpo.

 O QUE EU ACHEI


Eu gostei muito de como minha pele fica no seu pós, o produto mal tem cheiro o que ajuda principalmente porque algumas vezes passamos e vamos dormir né. Eu sinto que ele limpa, principalmente meus poros abertos, purifica, suaviza e reequilibra como prometido. Quanto a questão de demaquilante falarei abaixo. Mas como os outros ele funciona bem e também por não ter fórmula oleosa me ajuda muito, se não minha pele vira puro óleo.

 RESULTADO



Eu usei produtos com difícil retirada para mostrar para vocês, eu normalmente sofro um pouco para tudo sair, uso em torno de 3 a 4 algodões para a limpeza completa. Com apenas um algodão ele fica manchado como na imagem abaixo, para retirar inteiro eu teria que passar pelo menos mais um algodão. Ele consegue retirar até as maquiagens mais pesadas, mas requer o uso de bastante produto. Eu só uso para retirar a maquiagem mesmo e consigo retirar tudo, normalmente tenho dificuldades só com o rímel mesmo, mas consigo.

E então, gostaram da resenha?

You Might Also Like

22 comentários

  1. Tenho usado muito e adoro, especialmente por não ser nada oleosa!!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla eu curto muito limpar a pele com água micelar, mas realmente eles não retiram totalmente uma maquiagem a prova d'água, mesmo assim ainda acho que é um bom produto. A resenha ficou ótima! Um beijo

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei água micelar, mas achei super interessante e fiquei com vontade de experimentar. Comprei recentemente um delineador a prova d'água que é bem chatinho de tirar, então talvez seja uma boa opção :)
    Adorei a resenha Carla!

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei não Val, acho que é mais difícil retirar mas esse produto pode te auxiliar :3

      Excluir
  4. Amo muito essa água micelar!
    Um dos meus queridinhos da vida <3
    Beijos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  5. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, está tudo bem sim! Não sei se é recomendável, mas fui pesquisar para você e me deparei com esse link: http://corpoacorpo.uol.com.br/corpo-e-rosto/cuidados-com-o-rosto/agua-micelar-substitui-sabonete-tonico-e-demaquilante-saiba-como-ela-funciona/9641#.
      Quanto a segunda pergunta: Também não sei responder, mas para isso busquei informações e o que encontrei é procurar toalhas macias e apenas passar cuidadosamente e não esfregar.
      Me desculpe por não saber responder suas perguntas, mas espero ter ajudado.

      Excluir
  6. Tenho mtaa curiosidade para usar, agora fiquei mais, não sabia que funcionava cm demaquilante, via apenas cm uma limpeza.

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Carla, eu sou uma dessas pessoas que ainda não experimentou essa água micelar. Recebi uma da marca, mas ainda tenho bastante da minha água micelar antiga, estou esperando acabar para experimentar essa... Tomara que dê certo na minha pele! Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que dê certo mesmo! Qual é a marca que você tem usado? Uma menina indicou da Sephora que nem é cara e fiquei com vontade de usar :3

      Excluir
  8. Ainda não conhecia esse produto, só que pela demonstração é muito bom. Preciso de um desses pra parar de esfregar o rosto haha
    Beijos
    http://www.unicorniosnoarmario.tk

    ResponderExcluir
  9. Oláá! Tudo bem?
    eu adoooro essa água micelar, uso todo dia!! mas realmente, ela não tem essa função toda de demaquilante.. sabe o que faço? lavo o rosto no banho e depois passo o produto, que retira os resquícios. e depois só passo uma água no rosto, porque me incomodo um pouco com o produto que fica na pele.
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também faço isso, na verdade faço o contrário: Tiro o excesso com ela, vou ao banho e depois faço a limpeza normal: Sabonete, adstringente e hidratante rs

      Excluir
  10. Todo mundo usa essa água micelar da L'oreal e eu nunca nem encontrei ela pelas lojinhas de cosméticos por aqui :(. Amei a resenha, eu sou louuuca para testar, acho que o jeito é comprar online.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Procura em farmácia ela é bem comum! Pode ser uma opção também dependendo do frete!

      Excluir

Popular Posts