Resenha: Spray Gloss da Charming

22 junho

Esse ano tenho visto muito sobre a Cless e seus produtos e a cada dia tenho amado mais e mais, então não seria diferente com esse. Ele é só um spray para dar um up no cabelo, ele não tem como finalidade deixar de estar oleoso nem nada do tipo, mas garanto que ele possui uma proposto incrível.

Afinal, na era de usar glitter em tudo já pensou que incrível ter um cabelo brilhando? Pois é, essa é a ideia da cless com esse item da linha Charming. Tá achando demais né? Então vem ver a resenha completa!

 O QUE É


O Spray de Brilho Gloss foi desenvolvido para facilitar a aplicação da chapinha e intensificar o seu resultado. Sua exclusiva fórmula enriquecida com o exclusivo FILM GLOSS permite que a escova e a chapinha deslizem mais facilmente pelos fios e que o resultado extra liso seja alcançado instantaneamente, em poucos minutos. Ele também forma uma fina película que ajuda a proteger os fios contra o calor da chapinha e tem ação anti-frizz, deixando-os uniformes e desta maneira, muito mais brilhantes e perfumados. Com moderna fórmula não oleosa e fácil aplicação, também pode ser usado há qualquer momento para finalizar todos os tipos de cabelo, proporcionando, através de sua característica anti-umidade maior durabilidade ao penteado e ao fios arrepiados.

 COMO USAR


Ele é bem fácil de usar, basta você agitar bem antes de usar e aplicar a uma distância de 20cm vaporizando todo o cabelo e evitando a raiz. Você pode usar com ele úmido antes do secador e chapinha ou depois com ele seco para proteger contra o calor e a desidratação.

O QUE EU ACHEI


O produto tem um cheirinho maravilhoso e nesse eu fotografei o meu pequeno, mas ele existe também na versão grande. Eu gosto de ambas e uso a pequena para carregar na bolsa e ir usando ao longo do dia. Em dias que acordo com muito frizz no cabelo causado porque ele é descolorido eu o uso e dou fim à ele. Também costumo usar algumas vezes antes do secador (não uso chapinha) e também tenho um efeito bem legal.

RESULTADO


Meu cabelo fica bem mais brilhante e macio, quanto a questão dele alisar não posso opinar porque meu cabelo já é liso, mas ele costuma conseguir deixar meu cabelo mais alinhado então pra mim isso é bom. Também gosto que o cheiro dele permanece após um tempo, o que pra mim é muito bom. Eu to usando e super indicando o produto.

E vocês, já usaram?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Eu adoro esse spray, é meu segredinho de beleza hahaha.

    Dá aquele brilho e ajeita o frizz, não tem como não amar.
    Fora o cheirinho que é maravilhoso.

    Beijos
    www.caroldoria.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Já vi esse produto, mas nunca testei. Tenho muita curiosidade.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla, tudo bem?
    Sou apaixonadaaa por esse produto! rs <3
    Teve uma época que eu usava sempre ^^
    Agora estou usando outros, mas mesmo assim acho esse produto muito bom!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  4. mts meninas falam mt bem desse produto e nunca testei, to curiosa e acho super pratico e multi uso msm

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é super prático, tem três versões de tamanho que ajuda ainda mais!

      Excluir
  5. Minha irmã usa esse spray, olhei a embalagem e lembrei. Parece ser um bom produto. As vezes acordo e meu cabelo tá cheio de frizz, aí já fico irritada ahaha. Por isso esse tipo de produto é muito útil. Gostei da sua resenha :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando o cabelo acorda cheio de frizz eu já jogo esse produto e é só amor :3

      Excluir

Popular Posts