Resenha: Linha óleo de coco - Novex

06 julho

Se você não tá sabendo o que é isso é porque não me segue nas redes sociais o que é um absurdo, só clicar aqui e me seguir no Instagram. A Embelleze me enviou a linha de óleo de coco para testar aqui em casa, ela contém: um shampoo, máscara e um óleo 100% vegetal.

 O QUE É


Que a água de coco é uma maravilha todos nós sabemos. Que a polpa do coco é deliciosa, também não é segredo pra ninguém. Mas além disso, o óleo de coco traz muitos benefícios para a saúde dos cabelos. Sua ação nutritiva é ideal para todos os tipos de cabelos. Além de emergir penetrando nos fios, o óleo de coco é excelente para trazer mais maciez, hidratação, proteção e um brilho que vai deixar você poderosa e os seus cabelos radiantes como o mais belo pôr do sol.

 O SHAMPOO


Ele é um shampoo hidratante que proporciona hidratação, nutrição e brilho. Ele é de uma cor branca quase perolado mais puxado para o branco mesmo. Logo ao passar ele já forma bastante espuma e sai com facilidade, meu cabelo é daqueles que embolam fácil e isso não acontece com esse shampoo. Ele desmancha qualquer nó com facilidade, além de já deixar hidratado na hora. Também não senti que ele pesou aos meus fios que são bem oleosos, o que me agradou já que continuou a deixar meu cabelo bem solto.

 A MÁSCARA

Uma máscara para tratamento rápido, pode ser deixada nos cabelos por apenas 3min (com eles levemente enxutos). A máscara tem pH 3,4, é hair food, penetra no frio e esse pote de 400g rende até 17 aplicações. Como vai ser possível ver lá embaixo ela tem uma consistência média e penetra bem no fio como é dito. Eu a usei por 10min mas também já usei como 3min e simplesmente amei.


 O ÓLEO


Esse é um óleo 100% vegetal então ele é bem comum de empedrar e é exatamente por isso que minha embalagem ficou assim: eu tive que colocar em banho maria e acho que a água estava quente demais rs Mas falando dele, se você tem cabelos finos e oleosos como meu use apenas 3 gotas, eu coloquei mais e virou uma umectação e tive que retirar dos fios, mas ele hidrata bem.
 E ele pode ser usado de três formas que como está tudo torto foi difícil de tirar foto rs Que é a Umectação onde você deixa por no mínimo 1h e retira. Como potencializador de creme que eu confesso adorar e usar sempre e também como anti frizz natural ao passá-lo apenas nas pontas (o que eu tentei sem sucesso).

Resultado


Antes
Com o óleo (passado em excesso)
Depois de lavado novamente
Nem preciso dizer o quanto eu amei o resultado né? Meu cabelo que tem normalmente bastante frizz conseguiu diminuir bastante, ficou mais alinhado e com muita brilho. Ao passar a mão também sentia ele super macio e hidratado, foi um tratamento que super compensou.

Se você se interessou não deixe de visitar minha lojinha na Ikesaki para adquirir o seu!

Ah e se você ficou mais curioso assiste ao vídeo no youtube e não deixa de se inscrever no canal!


E então, o que acharam do produto?

You Might Also Like

20 comentários

  1. O cabelo ficou lindo após a passagem do óleo! Vou ter mesmo de experimentar!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  2. Nossa, amei o resultado ♥
    Beijoooos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  3. Eu também amei essa linha, diminuiu mt o frizz do meu cabelo. E o cheirinho? Amoo! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie Carla =)

    Já li muito sobre os benefícios do óleo de cocô para os cabelos e para a pelo, mas eu mesma ainda não testei.

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito da resenha. Imagino o cheirinho bom que é, seu cabelo está muito bonito *.* gostei do resultado.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Adorei, quero muito experimentar, oleo de coco é sempre milagroso pro meu cabelo! E eu adoro usar ele com umectação! Quando o meu oleo de coco fica solido eu derreto ele direto na panela, não sei se é o mais correto hahah, mas acho que uns 5 segundos no microondas funciona tbm!

    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro usar como umectação também, acho que faz super bem :3 Eu também derreto na panela direto AHAHAHAH Será que não faz mal? É porque eu coloco em banho na maria na verdade né, mas valeu pela dica!

      Excluir
  7. Para mim basta dizer que é de coco e eu já adoro! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  8. Já tinha visto no seu instagram e estava aguardando a resenha. Amei o resultado, seu cabelo ficou lindo! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai fico feliz de você me acompanhar por lá ♥ E que bom que gostou!

      Excluir
  9. Amo o oleo de coco, só que ainda não usei esses produtos. Vou dar uma experimentada porque não aguento o frizz que ta aparecendo no meu cabelo
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. o oleo de coco puro mesmo pesa um pouco nos meus fios, entao to super atras de uma linha bacana assim que tenha ele na composição, com certeza quero experimentar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu também :s Mas comigo tem funcionado não passar na raiz, tenta e me conta se deu certo! Mas essa linha eu super indico também ♥

      Excluir

Popular Posts