10 Inspirações de mármore na decoração

19 agosto

O mármore vem cada vez mais ganhando espaço nas casas, por ser um elemento durável e também de fácil manutenção. O material não precisa necessariamente ser na cor cinza, eles podem ter variações em laranja e amarelo também.

Uma coisa que agora também é importante frisar é que você não precisa usar somente no balcão da cozinha, inclusive já se acha para vender papel de parede com essa estampa e pelo que vi fica incrível.

Tenho visto até mesmo sendo usado no banheiro e achei isso muito legal, já que dá um ar moderno e também de limpeza ao local.

 Como em alguns casos ele é uma cor mais apagada é usar cores mais fortes com ele, como a cor azul na imagem acima. Legal também é colocar a parte da pia com uma cor diferente como no caso do banheiro. A imagem abaixo ousou com a estampa, mas dá uma valorizada à mais no banheiro. Na parede da sala também fica muito bonito, elementos modernos com rústicos dão um charme à mais na decoração.
 Além de ser usada na parede (tanto ela como papel de parede) é interessante usar em outros cômodos de outra forma na mesa central, por exemplo.
 Outra forma legal de usar é na parede  do se quarto, que na minha opinião ele fica mais charmoso e também mais confortável. Nesse caso eu só não sei se o quarto ficaria muito gelado. Na cozinha achei legal usar não só na tampa do balcão como também ao longo dele.



Imagens do pinterest: 1 | 2 | 3 | 4 | 56 | 7 | 8 | 9 | 10
E então, vocês gostam de mármore na decoração?


You Might Also Like

14 comentários

  1. Fica lindo demais, mármore da um ar mais elegante ao lugar.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla,tudo bem?
    O mármore da um ar de sofisticação no ambiente,fica tão lindo como papel de parede,usaria com certeza na minha casa.
    Bj
    http://blogcarolarruda.blogspot.com
    @blogcarolarruda

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla! Adorei esta dica de decoração, aqui em casa temos o mármore na pia. Gostei muito dessas ideia novas!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Mármore é tudo de bom! Minha casa é repleta de mármore por todos os lados (meu pai trabalha com isso) e fica maravilhoso em qualquer decoração :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal que seu pai trabalha com isso! Morro de vontade em ter em casa :3

      Excluir

Popular Posts