Resenha: Máscara misturinha fantástica da Gota Cosméticos

26 agosto

Cada vez mais está comum misturarmos nossas máscaras em casa para obter um efeito que desejamos. Pensando nesse novo jeito de se cuidar em casa. A Gota cosméticos decidiu criar a misturinha fantástica.

Além da máscara eles vendem junto a ampola para fazer sua misturinha e também uma espátula para não colocarmos a mão no produto.

Fiz um vídeo contando tudo, caso você prefira resenhas em vídeos vá até o final da publicação.
 O QUE É

Desenvolvido com sistema inovador, a máscara misturinha fantástica contém ativos em sua exclusiva fórmula ampola que turbina seu potencial proporcionando hidratação de longa duração e reconstrução profunda. Suas propriedades emolientes e restauradoras promovem brilho intenso, além de prevenir contra danos severos. 
COMO USAR

Misture o fluído da ampola na máscara, com o uso de uma espátula. Para efeito fantástico em cabelos com danos severos, uso todo o conteúdo da ampola na mistura. Para efeito moderado em cabelos com poucos danos, use metade da ampola na mistura. Aplique a misturinha fantástica nos cabelos molhados. Deixe agir por 1 minuto e enxague. Pode ser usado com touca térmica ou com plástica. Deixe agir por 15 minutos e enxaguar.
Como vem os acessórios da máscara

Espessura da máscara
  O QUE EU ACHEI


A máscara tem uma espessura bem mole, se virar o pote ela irá cair. Um ponto super positivo é o fato de a ampola e a espátula virem junto na máscara, isso evita que tenhamos que comprar ou usar espátula de outro lugar nela. O cheiro dela é suave na medida certa, não deixa os olhos irritados mas também permanece no cabelo.
O creme misturado com a ampola

RESULTADO

A máscara cumpre bem tudo que diz, ela reconstrói o cabelo, dá brilho e hidrata. Meu cabelo se vocês prestarem atenção estava com uma ponta bem seca e que após o uso do produto ela desapareceu. Outra coisa é que a máscara alinhou o meu cabelo que estava com pontas bem complicadas. Também não pesou no meu cabelo, mesmo ele sendo fino e oleoso. Ele cumpre o que promete além de ter uma embalagem que é linda e funcional.
No meu cabelo a máscara me surpreendeu e serviu muito bem. Ela está no mercado em torno de R$30 e você pode encontrar em diversas perfumarias, incluindo a Ikesaki pela minha lojinha.


E então o que acharam?

You Might Also Like

14 comentários

  1. OOi, adorei o resultado, pelas fotos seu cabelo ficou bem hidratado e alinhado.
    Ainda não usei nada da marca mas adorei, vou procura já !
    Beijos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. wow, amazing effect :) great post
    http://wooho11.blogspot.com/ - i invite <3 follow me-will respond with

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla! Eu adorei esse nome "misturinha" hahaha achei incrível o efeito que teve no seu cabelo, hidratou super!!!

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse produto mas já adorei pela sua resenha! Seu cabelo ficou incrível!!! Já quero experimentar <3333

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei um desse mais vamos ver o resultado neh de como vai ficar pois meu cabelo da muito ressecado borrachudo pois vou ver como vai ficar mais parece ser muito bom

    ResponderExcluir

Popular Posts