Resenha: Shampoo à seco Sexy Peach (delicado) da Aspa

08 agosto

 Eu sofro muito com meu cabelo oleoso e n'ao importa que shampoo eu use, ele continua me causando problemas. No último evento da MegaPolo a Aspa estava lá e nos deu como brinde esse shampoo à seco.

Shampoo à seco para quem não sabe funciona como um shampoo normal, mas você não lava com água você só passa ele mesmo e pronto: seu cabelo ficará lindo.

O QUE É

ASPA NÉCESSAIRE SHAMPOO A SECO, linha exclusiva da ASPA com perfumes sofisticados que trabalham suas emoções e criam novos sentimentos. Para todos os tipos de cabelos, fácil de aplicar, consegue deixar seus cabelos limpos, brilhosos, condicionados, delicadamente perfumados e com um leve frescor. Substitui de forma rápida a necessidade de lavagens convencionais. Os ativos da Mirra tem propriedades desodorizantes, agem na maciez dos cabelos e são hidratantes, usados também no tratamento dos cabelos danificados assim como o cálcio active®, complexo essencial nutritivo para uma boa formação do bulbo capilar. Não contém detergentes na sua formulação.
COMO USAR

Confesso que esse shampoo à seco foi o mais elaborado que encontrei nesse segmento em sua questão de aplicação, mas vamos lá:

  • Primeiro você agita bastante seu fraco, ele tem como uma bolinha dentro então faz muito barulho mesmo.
  • Aí você o aplica o aplica em jatos curtos (não passa em tudo loucamente, vai com calma) por todo o cabelo (lembre-se de proteger sua roupa) à uma distância de 10 à 15 cm.
  • Em seguida você pega uma escova com cerdas e passa vigorosamente no cabelo.
  • Se sentir necessidade você aplica de novo.
  • Aí você passa uma toalha seca no cabelo pra ele secar.

 PASSO À PASSO E RESULTADO

Esse foi de longe o melhor que já usei! Ele deixa um cheirinho bom e consegue deixar o cabelo bem sequinho quando você faz o passo à passo certinho. Ele também não deixa o cabelo durão o que é ótimo.

A escova é necessária de passar porque como dá pra ver em uma das imagens ele deixa o cabelo bem branco, inclusive por isso acho que pedem para proteger a roupa.

Eu achei que meu cabelo ficou bem solto e ótimo com esse produto, principalmente na franja que é onde mais sinto o cabelo ficar com óleo.
Eu encontrei na internet o produto com valores de 22 à 30 reais, então sugiro que você dê uma pesquisada. Caso você queira não deixe de visitar minha lojinha na Ikesaki e encontrar o produto, só clicar aqui

E então o que acharam do produto?

You Might Also Like

10 comentários

  1. Carla, eu nunca me interessei em usar shampoo a seco, até conhecer esse da Aspa! Primeira vez que vejo um resultado positivo de um shampoo a seco! Agora quero!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? As pessoas também adoram o da Batiste, esse tipo de shampoo é sempre minha salvação :3

      Excluir
  2. Tal como tu sofro imenso com o cabelo oleoso, essa marca não conheço mas quero experimentar uma que se vende cá em Portugal. Pelas fotos esse shampoo é mesmo bom! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que essa não vende? Procura sim, é muito bom usar esses produtos :3

      Excluir
  3. OI Carla! eu não vivo sem shampoo a seco, geralmente uso da marca batiste, nunca usei da aspa, mas pelo seu review o resultado é bem similar. vou ver se encontro para vender aqui na minha cidade pra testar! bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla! Eu nunca usei dessa marca acredita? Mas só vejo elogios! Testa sim você vai gostar :3

      Excluir
  4. Eu nunca tive uma experiência super positiva com shampoo a seco Carla. Preciso experimentar esse para ver se dá liga com o meu cabelo! Beijo, beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Também acho o shampoo a seco da Aspa o melhor, ele é o único que segura a minha oleosidade e não deixa meus fios pesados.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é realmente maravilhoso, realmente ele não deixa os fios pesados :3

      Excluir

Popular Posts