Resenha: Linha banho de verniz da Alise Hair

15 setembro

Se existe algo que cuido bem é dos meus cabelos.

Recebi na Beauty Fair esse kit de shampoo, condicionador e máscara da Alise Hair. A marca eu confesso que não conhecia, mas como tempo é corrido já comecei a usar os produtos da marca.

 O QUE SÃO

A linha banho de verniz da Alise Hair promete maciez, restauração, nutrição, recupera cauterizando fios secos e danificados. É para todos os tipos de cabelo. 

Contém Queratina + D’Pantenol + Coconut Oil + Blend de Aminoácidos
Há diversos tamanhos de produtos, recebi a linha contendo 250ml cada. O feche de abertura é apenas rodando para o lado e ele sobe e sai por essa abertura que dá para ver aqui em cima.
 O shampoo é levemente perolado, mas tem o fundo transparente. A máscara é levemente mais espessa que o condicionador.

MODO DE USAR

O shampoo é para ser usado como qualquer outro shampoo, já o condicionador é necessário deixar agir por 2min e a máscara por 10min.

O QUE EU ACHEI

O shampoo tem o mesmo cheiro do restante da linha, não é doce ele é mais fechado porém não chega a ser cítrico. Uma coisa estranha que senti, foi meus dedos na hora de aplicar dar uma leve formigada mas não sei se foi realmente o shampoo que me causou isso. 

O condicionador ele não é tão líquido, então foi bem tranquilo de passar, ele desembaraça um pouco meu cabelo, mas o que realmente desembaraçou foi a máscara. Logo ao retirar já não havia mas nenhum nó em meu cabelo.

RESULTADO

Meu cabelo não estava danificado, mas não estava com tanto brilho, eu deixei meu cabelo secar naturalmente e mesmo assim o cabelo ficou com bastante brilho, lembrando realmente ao verniz.

O cheiro que fica no cabelo não é forte, porém é duradouro. Eu lavo o cabelo dia sim e dia não e em ambos ele durou dois dias. Uma coisa importante de falar é que meu cabelo é oleoso e a raiz ficou soltinha e nada oleosa.
O produto já se encontra à venda, pra quem desejar visite minha lojinha na Ikesaki.

E então, gostaram?

You Might Also Like

5 comentários

  1. To precisando de um produto que deixe minha raiz soltinha viu haha Adorei a resenha, também não conhecia a marca ainda, mas adorei conhecer mais, voce sabe se vende em loja de cosméticos ou só em site?

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai é difícil de encontrar né? Quando encontro um até compartilho HAHAHA Ai que bom que gostou! Acho que vende sim em lojas, mas é mais fácil encontrar em site.

      Excluir
  2. Que linha bacana, seus cabelos ficaram com um brilho lindo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Que top, ainda não conhecia! Adorei o brilho!!! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts