Campanha de acessórios da Morana traz diversidade e união entre as mulheres

06 setembro


Isso é coisa de mulher? Para a Morana, sim.


Diversidade é um assunto que está cada vez mais em alta e merece continuar em pauta. A marca de acessórios Morana, pensando nisso, observou além da estética em suas peças. Preocupada com o conteúdo das mulheres há mais de 15 anos, dá voz à quatro fortes personalidades em sua campanha. 

Quem faz desse time para dar voz à essa campanha são: Sabrina Sato, a ex-Miss Brasil Raissa Santana, a modelo plus size Fluvia Lacerda, a modelo trans Marcela Thomé lançam, em Juntas Somos Mais, #ForçaFeminina, nova campanha da marca.

Um time de peso se juntou às musas para dar vida à coleção. Gui Paganini trouxe em seus cliques a personalidade de cada uma das modelos. Coube a Daniel Hernandez ressaltar a diversidade, ao propor uma beleza fresh que realçasse os traços naturais de cada uma.

Com a palavra, elas...

Sabrina Sato
Engajada, à frente de causas sociais e apoio à ONGs de todo o país com seu Instituto Sabrina Sato, a apresentadora afirma nunca ter se importado com julgamentos. “Trouxe à tona para este trabalho a minha verdade e meu jeito livre de agir para dar vida, pela segunda vez, à uma coleção da Morana”.

Raissa Santana
“Precisamos dar voz e representatividade para todas as mulheres. E claro, também para a mulher negra. Fico feliz em fazer parte deste movimento que a Morana já tem criado nas últimas campanhas ao trazer mulheres reais. As marcas precisam mostrar a diversidade para que todas as mulheres se sintam representadas!”

Fluvia Lacerda
Uma das maiores modelos plus size do país, Fluvia nunca se abalou com julgamentos. “A sororidade feminina é necessária, só não deve ser tratada de forma vazia. Por isso, acho importante trazer uma campanha que realmente trate a diversidade como algo natural. Não devemos julgar outra mulher pela aparência”. Sem papas na língua, Fluvia ainda completa: “A mulher plus size consome muito acessório. A oferta de moda plus size no Brasil é limitada – temos um sério problema com a falta de opções e numeração – e por isso, investimos bastante no acessório para dar um up no visual. Nada mais justo do que uma campanha democrática, para todas”.

Marcela Thomé
Revelação na última edição da SPFW, a modelo trans estreia sua primeira campanha com a Morana. “Comecei minha carreira como modelo há pouco tempo e ser chamada para uma campanha deste porte me enche de orgulho. Ser a primeira modelo trans a representar a Morana mostra o grande passo que eles estão dando. Ainda mais ao lado de pessoas incríveis, que também estão dispostas a falar sobre representatividade, um tema tão necessário e urgente”.






E então, o que acharam?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Quando eu era mais nova vivia comprando coisas na Morana, juntava uma graninha e ia pegar colares e pulseiras. Hoje em dia, acho que ficou tão distante do meu gosto, que mal sei o que tem por lá hahah

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É são fases né Vân? Mas tudo faz parte de um amadurecimento maior rs

      Excluir
  2. As peças da Morana são lindas!!
    Achei bem bacana abordarem esse tema, diversidade.
    Belo ensaio dessas gatas também ;)

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um time de peso para representar, gostei bastante da diversidade e as peças são muito bonitas.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  4. Que peças lindíssimas! A diversidade na campanha foi maravilhosa, que bom que ainda há escolhas assim!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE FAVORITOS DA ESSENCE

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carla.
    Sou meio por fora nesse assunto e não conhecia essa marca hehe. Mas achei muito interessante isso. Até hoje não entendo como as pessoas que comandam esse mundo acham que todas as mulheres tem o mesmo corpo, o mesmo tamanho. Palmas para a Morana.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Que bacana essa campanha não tinha ouvido falar sobre ainda.
    Belas peças também.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir

Popular Posts