Resenha: Termal Clean - Higienizador Capilar da Takae Sasaki

18 outubro

Recentemente tive o prazer de conhecer os produtos da Takae Sasaki, a marca é para profissionais de beleza mas se lançou para o público em geral recentemente. Takae Sasaki é a dona da marca que está no mercado há 17 anos, a sua missão é trazer os melhores tratamentos para o cabelo e o couro cabeludo com a tecnologia japonesa.

Um dos produtos recebidos foi o Termal Clean - Higienizador capilar, que comparo como sendo uma água termal para os cabelos só que com o objetivo de deixá-lo mais limpo.
termal clean takae sasaki
 O QUE É

Segundo a marca a termal clean inova na proposta de limpeza do couro cabeludo e dos fios dos cabelos. A função de higienizar e tratar simultaneamente, alia tensoativos suaves e nutrientes essenciais para a manutenção do manto hidro-lipídico presentes nos fios, alia agentes anti poluição de micro-organismos causadores do enfraquecimento capilar. Fórmula enriquecida com exclusivo PEPTI-B Complex que ativa a microcirculação do couro cabeludo, renova o ciclo capilar para melhorar o suprimento de nutrientes no folículo piloso, aumentando assim a maturação da queratina que contribui para o aumento de resistência capilar.
resenha takae sasaki
 COMO USAR

Na própria tampa do produto, coloque de 05 à 10ml do Shampoo Higienizador e complete com 20ml de água. Distribua o líquido pelo couro cabeludo massageie em círculos por dois minutos aproximadamente. Repita o processo para uma higienização mais profunda. Para um melhor resultado, acrescente à mistura de 05 à 10ml do suplemento potencializador Mizu da linha Takae Sasaki reconstrução capilar (a água só pode ser adicionada ao produto no momento do uso, do contrário, o produto perde suas propriedades).
takae sasaki resenha
 O QUE EU ACHEI

O nome como diz é uma água, então a textura do produto é realmente assim só que faz muita espuma quando passada no cabelo. Passei exatamente como na descrição do produto e ele vai fazendo uma espuma que você sente limpar muito bem.

A embalagem eu achei com aquela cara de rica sabe? Confesso que quando recebi fiquei sem entender o porque dessa embalagem, mas aí entendi como era pra ser usado e percebi que é realmente total pensando no consumidor já que é uma maneira prática de ter ali na hora o material para sua mistura.

O produto em si faz bastante espuma e sai com facilidade, ele deixa o cabelo embaraçado normal mas não em excesso. Quando o cabelo seca ele fica tão solto e o couro cabeludo tão leve que não consigo nem descrever, ele realmente limpa bastante e dá uma sensação maravilhosa de refrescância.
Textura da termal clean
O produto entra naquelas de produto pra madame usar por causa do preço, mas eu simplesmente percebi que realmente algumas vezes o mais caro é o melhor. Nunca usei, por exemplo, um shampoo detox que limpasse tão bem como esse e não ressecasse meu cabelo.

Você pode comprar o produto no site deles por R$135 e pelo custo x benefício que percebi ao usar acredito valer muito à pena.

E então o que acharam desse produto?

You Might Also Like

15 comentários

  1. Nossa fiquei super curiosa com esse produto
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Confesso que eu não conhecia nem a marca, e nem esse tipo de produto. Achei a embalagem mesmo com cara de rica.
    O único shampoo que não deixa meu cabelo ressecado depois de lavar é o Alisena, mas eu fiquei curiosa em testar esse, parece mesmo ser de boa qualidade.
    Beijo Cáh, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não deixa ressecado não, nem quando eu usei após pintura do cabelo!

      Excluir
  3. Olá, Carla.
    Mesmo ficando muito interessada no produto, por esse preço não dá não hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha visto água termial para os cabelos, me interessei super! Amei sua resenha, super detalhada. E se vale a pena, com certeza o preço é super válido
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  5. Carla, não conhecia, mas adorei a proposta!
    É carinho mesmo, mas as vezes um investimento desses vale a pena!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a marca, a embalagem é realmente linda. E você tem razão, as vezes é preciso investir um pouco mais em bons produtos.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Isso é mesmo muito legal, queria testar. Nunca tinha visto!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  8. o preço é salgado, mas achei a proposta mt bacana, fiquei super curiosa pra testar e ficar com o couro cabeludo super limpo hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ajuda muito e diferente do detox não deixa seco, eu particularmente gostei!

      Excluir

Popular Posts