Resenha: Detox Mask da Dermage

04 novembro

Nova máscara da detox promete limpar a pele e controlar a oleosidade

Cuidados com a pele tem sido meu foco ultimamente, principalmente que para passar maquiagem é necessário ter uma pele bem hidratada. Comprei essa máscara para usar em algum dia que sentisse minha pele muito detonada por conta do uso excessivo de produtos ou dias pós festa.
resenha máscara detox da dermage
O QUE É
Detox Mask – máscara facial revitalizante, revigorante, possui ação calmante e refrescante, remove as impurezas acumuladas da pele, proporcionando uma limpeza profunda. Fórmula cremosa, com argila vulcânica na composição. Possui ainda extrato de hamamelis, menta e calêndula que promove ação calmante e refrescante.

resenha detox mask da dermage
COMO USAR

Com a pele limpa, passar essa máscara no rosto com o auxílio dos dedos e deixando agir por 20min. Retire delicadamente e se necessitar, utilize água para remover os resíduos.

Essa máscara é um peel off diferente, você não a remove puxando da pele e sim esfregando delicadamente. Dica de amiga: Retire na pia do banheiro, ela faz muita sujeira para ser retirada.

detox mask dermage
 O QUE EU ACHEI


A máscara tem uma textura bem cremosa e tem essa cor de argila mesmo, ela em 20 minutos seca grande parte, não 100% mas dá para retirar grande parte. Achei o cheiro dela bem ok, na verdade mal senti o que é muito bom.

Após secar como falei a retirada dela é diferente: você esfrega delicadamente seu rosto de forma que tudo seja retirada.

Logo que você passa ela já se mostra refrescante e ela mantém seu rosto assim mesmo após retirar. Ela limpa tão bem a pele que senti que meu rosto que tem bastante poros abertos eles conseguiram ficar mais limpos, o que é um excelente ponto positivo. Além de limpar ele também ajuda a manter hidratada e realmente controla a oleosidade, que diminuiu bastante. Dizem que é ideal usar na manhã pós festa, eu usei numa tarde pós semana de eventos e tive um bom efeito.
resenha detox mask dermage
No geral eu gostei muito da máscara, ainda mais por ela ter um preço amigo. Você pode encontrar em diversas drogarias e perfumarias que vendam Dermage e também no site oficial por R$10,90.

E pra quem quiser segue o vídeo com o passo a passo:
             


E então, gostaram?



You Might Also Like

12 comentários

  1. Só de saber que ajuda a controlar a oleosidade eu já gostei, pretendo procurar por aqui. Beijos ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. adoro máscaras de argila <3 tenho de definitivamente usar mais vezes
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Carlinha, fiquei super curiosa em testar.
    A minha pele é mista e acho que vai dar super certo.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  4. Oi sua linda. ♥ Adorei a resenha, ainda não conhecia essa argila e por sinal estou atrás de uma pra tentar amenizar meus cravos e espinhas que tá foda! rs Obrigada pela dica.

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho usado uma solução ainda mais barata e que desincha o rosto: café e alecrim!
    Joga no youtube e ve se gosta!
    A Bela, não a Fera | A Bela, não a Fera no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é mais pra desintoxicar a pele e não pra desinchar, mas gostei da dica!

      Excluir
  6. Olá Carla, ainda não conhecia essa marca, gostei muito da proposta, eu amo máscaras faciais, vou dar uma olhadinha no site ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts