Coleção Patbo para C&A

05 novembro

A Patbo, marca da Patrícia Bonaldi, pela terceira vez está com uma coleção exclusiva para a C&A e apresenta uma coleção com toda a fluidez para um verão leve e romântico.

O branco é a cor chave da temporada e ganha destaque em looks de algodão com detalhes em laise para tardes suaves. Estampas tropicais vintage, com flores e folhas sobre fundos em azul atlântico e rosa queimado ou preto, surgem em jaquetas bomber, tops cropped, blusas, saias A, minis e vestidos curtos de alças ou longos com amarrações estratégicas.
São mais de 20 modelos com comprimentos ideais para dia e noite, decotes e recortes estratégicos aliados ao estilo inconfundível de PatBo de misturar tons e padrões com delicadeza de contrastes.

Muitas das peças são realmente boas, porém algumas acredito que deixaram um pouco à desejar. As melhores são as estampas com fundo preto e os vestidos, saias e camisas de renda.

Alguns vestidos apesar de serem simples são bonitos, mas na minha opinião pareceram muito cara de C&A e pouco de PatBo, mas nada que seja altamente grotesco. 
Uma das estampas que mais gostei foram as com folhagens, nessas eu realmente vi estampas diferentes e com toque de personalidade únicas. O primeiro vestido da imagem abaixo eu gostei por ser ousado em fazer um mix de estampas.
 Abaixo está uma saia que ganhou meu coração, a achei bem diferente e  fiquei interessada em comprar por ela ter um bom tecido e acabamento.

 Além das tradicionais peças de roupas outra coisa que faz parte da coleção são as sandálias de salto. Eu gostei das estampadas, a bege acredito que seja muito comum.

A PatBo não ousou ao extremo nessa coleção, mas ficou de forma mediana e com isso acredito que conseguirá atingir o grande público. Estou em uma relação de amor e ódio com essas peças.
E vocês, gostaram?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Sinceramente essa coleção não faz muito meu estilo, ultimamente das lojas de varejo da moda estou me identificando mais com a Riachuello.

    www.estante450.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também to nessa fase, mas até sonhei com a C&A esses dias, preciso ir lá ver rs

      Excluir
  2. E esse primeiro vestido? Que encantador!!

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carla, quantas peças lindinhas! Gostei do primeiro vestido!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Cá também temos C&A, mas não sei se essa colecção chegará cá! Mas que tem coisas lindas tem, também queroooo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir

Popular Posts