Planta Carnívora, veneno de cobra e ouro são os queridinhos do mundo beauté

03 dezembro

Cada vez mais esses ativos estão sendo procurados por quem quer provar o que tem de mais tecnológico


Para se manter em pé em um mercado cheio de competitividade e repleto de novidades dia após dia, a indústria cosmética vem apostando em ingredientes inusitados em suas fórmulas. Pois, além de resultados eficazes, nessa corrida pelo sucesso ganha quem chamar mais a atenção dos consumidores. No começo pode parecer estranho, mas, atrás de resultados surpreendentes e rápidos ingredientes como ouro e veneno de cobra estão sendo super requisitados pelos clientes.
“Para manter o sucesso e eficácia dos nossos produtos montamos nosso laboratório próprio para que cada vez mais ativos diferenciados possam ser utilizados nos nossos cosméticos. Sempre estamos testando diferentes ingredientes até chegarmos nas fórmulas perfeitas. Hoje, já conseguimos reproduzir aqui no laboratório o peptídeo similar ao veneno de cobra que utilizamos em diversos cosméticos. Assim, melhoramos o custo e eficiência dos produtos”, explica a presidente do Grupo Spa da Pele, Lucienne Souza. 
Falando em veneno de cobra, esse é um dos produtos que mais fez sucesso entre os clientes da marca paranaense Spa da Pele. Desde que foi lançado ele vem chamando a atenção de quem está atrás de um rosto firme e livre das rugas. O Syn- ake é um peptídeo criado em laboratório, capaz de ele tem uma ação paralisante, mimética ao veneno de cobra que bloqueia as contrações musculares, causando um efeito imediato e prolongado nas rugas e marcas de expressão de todo o rosto sem dor nenhuma.
Outro procedimento da marca que chama atenção é a limpeza de pele com folhas de ouro. O glamour atrelado ao tratamento chama atenção de quem procura as clínicas estéticas. Além disso, os benefícios do mineral na pele são excelentes, garantindo resultados imediatos e visíveis já na primeira sessão. 
Recentemente, o SPA da Pele inovou mais uma vez e lançou uma emulsão inovadora para modelar o corpo e diminuir a celulite já na primeira aplicação.  O Adipotrap leva em sua composição a famosa cafeína (super utilizada em cosméticos que combatem as gordurinhas e celulites) e extratos da planta carnívora Sundew. Isso mesmo, depois de muito estudo percebeu-se que a planta tem propriedades que ajudam a remodelar o corpo e reduzir o acumulo de gordura. Em estudos realizados foi possível perceber que em duas semanas a circunferência das coxas dos voluntários diminuíram cerca de 1,4 cm. 

Mas, é preciso tomar cuidado na hora de ‘inovar e inventar’. Afinal, se o produto não tiver qualidade o investimento da marca foi em vão. “Não adianta apenas inventar para chamar a atenção. É uma mistura de fatores, os produtos precisam garantir os resultados esperados para cativar o cliente”, afirma Lucienne Souza. 
 Serviço:
 Para mais informações sobre o Spa da Pele acesse o site ou ligue para o SAC 0800 600 5350

You Might Also Like

19 comentários

  1. Adorei seu post, as pessoas se preocupam tanto com produtos de maquiagem que se esquecem de cuidar do mais importante.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Carla, esses produtos devem ser ótimos! É no mínimo, curioso!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei bem se colocava esses produtos na cara....
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    novo look no blog, não percas!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente estes produtos são bastante curiosos e interessantes.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu teria um certo receio de usar esses produtos hahahaha.
    É legal, interessante e devem mesmo ser bem bons, mas mesmo assim acho que eu iria preferir algo mais 'comum'.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouro é bem tranquilo, super indico HAHAHAH O resto tenho um certo pé atrás também rs

      Excluir
  6. Devem ser muito bons mesmo hein..é no mínimo muito curioso!!


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    > Instagram<

    ResponderExcluir
  7. Carlaaaaaa já quero me jogar em todos esses tratamentos! Amo essas novidades estéticas! Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Olha, eu não sei se teria coragem não hahahah, mas esse parecido com veneno de cobra me dá certa curiosidade.Devem ser bons, né? Acho que perigosos não são, senão nem teriam sido lançados no mercado.

    Beijos!

    Blonde Venus

    ResponderExcluir
  9. ja ouvi falar nesses cosméticos que tem veneno na formula, mas eu particularmente ainda nao testei

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Eita. Parece ser um produto bem curioso.

    Até mais,
    Emerson Garcia


    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts