Resenha: Delineador líquido da Inoar

13 dezembro

Na última Beauty Fair a Inoar lançou sua linha de maquiagem, sim a marca que investe tanto em produtos para cabelo agora possui também esses produtos. Recentemente, tive a oportunidade em conhecer essa nova coleção deles.

A linha de maquiagem possui desde batom até pincéis, todos os produtos tem como ideia conhecer as mulheres verdadeiramente então tem como ideia uma  longa duração e bons acabamentos.

O QUE É
Traçado firme e durável o delineador com ponta fina e formato anatômico, deixa um traçado firme e durável, permitindo a criação de vários tipos de looks – de um sutil destaque a verdadeiros desenhos artísticos.
Indicação: Todos os tipos de pele
Esta linha contém: Cor: Preto
Principais ativos: Longa duração | Retoque fácil
O QUE EU ACHEI

O delineador possui 4ml, o formato do aplicador é anatômico e de fácil aplicação. Não possui cheiro forte, na verdade eu mal o sinto - o que é um ponto positivo. Apesar de ser líquido não é do tipo que fica escorrendo ao passar. Apesar de ser líquido o traço é firme, o que permite linhas retas, e o mais interessante é o quanto ele seca rápido. 
Para vocês terem uma noção eu o passo antes da aplicação do cílios postiços e passo novamente após e ele seca normalmente - sem manchar.


 RESULTADO
Eu tenho a pálpebra caída e muitos delineadores acabam transferindo para a pálpebra, esse no caso não tive esse problema - transfere minimamente. Também dura mais de 8h facilmente sem transferir ou borrar. 

Esse se tornou de longe o meu delineador favorito.
O delineador custa em torno de R$27,90 e você pode encontrar na minha lojinha da Ikesaki.

E então, o que acharam?

You Might Also Like

4 comentários

  1. gostei bastante de conhecer esse delineador, bem pigmentado mesmo e pretinho

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que delineador maravilhoso! Não conhecia!
    Ótima pigmentação.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts