Resenha: Pinceis de escova nº03 e nº05 da Dailus

25 janeiro

Se existe algo que eu tenho aprendida a dar valor são os pincéis, porque até alguns meses atrás eu nem ligava. Passava base com uma esponjinha ou com língua de gato comprado há anos e estava tudo certo. Acontece que conforme eu fui comprando mais itens de maquiagem mais necessário esses acessórios se tornaram.

No Dailus Experience que rolou ano passado eu recebi alguns pincéis pra testar e ver o que eu achava, desses que foram sensação que é caso dos de escova. Eu recebi dois: Um pequeno e um maior, nos tamanhos respectivamente: 03 e 05.

pincel escova para base e corretivo dailus
O QUE SÃO

O Pincel escova é ideal para auto maquiagem, prático e multifuncional. Com cerdas sintéticas e extremamente macias cada um pode ser usado de diferentes formas. Por exemplo, o 03 que é de corretivo pode ser usado para aplicar contorno, sombra e iluminador. Já o 05 que é indicado para base pode ser usado também para blush, pó facial e iluminador.
pincel de escova para corretivo dailus
 O QUE EU ACHEI - PINCEL DE ESCOVA 03 DAILUS

Esse pincel escova é bem pequeno, não cheguei à usá-lo com corretivo e sim apenas uso como contorno. Ele pra mim é de um tamanho super ideal para contorno, o produto fica apenas em cima dele e não entra nas cerdas como vejo algumas pessoas reclamando de outras marcas. 

Um detalhe importante é que ele não deixa marcado, quando você passa o contorno ele deixa uma marca e aí é só ir esfumando que ele se espalha facilmente.
pincel de escova para base dailus
O QUE EU ACHEI - PINCEL DE ESCOVA 05 DAILUS

Esse pincel é para base, mas como falado acima ele é multifuncional então eu já usei de outras formas menos pra base. Eu costumo usar esse pincel no meu cotidiano para aplicar pó facial, acredito que ele fica mais certinho e e não deixa acumulando em uma parte específica e com batidinhas ele fica perfeito em todo o rosto.

Também já o usei como blush, ele espalha facilmente mas não foi minha aplicação favorita, prefiro ele como pó por sentir que ele não deixa o pó acumular nas cerdas e espalha com mais facilidade do que como blush.
detalhes pincel escova dailus
O QUE EU ACHEI NO GERAL

Falando de maneira geral eu gostei muito desses pinceis, não posso avaliar se é bom usar como as funções principais que são base e corretivo porque nunca usei. Não são meus pincéis favoritos da vida, mas eles cumprem bem a função deles.

Para quem gosta desses pincéis em formato de escova eu indico muito para ter, ainda mais porque por ser multifunção não nos obriga a ter vários para cada aplicação.
pincel de escova para base e corretivo dailus
Dei uma procurada na internet e o de corretivo você pode encontrar à partir de aproximadamente R$23 e o maior por e o de base por R$35. Para adquirir você poderá também entrar na minha lojinha da Ikesaki.

*Produto recebido gratuitamente pela empresa
*A opinião aqui emitida é de total responsabilidade da blogueira

E então, o que acharam?

You Might Also Like

19 comentários

  1. Olha eu uso base com esponja mesmo, mas fiquei interessada em testar esse pincel! ;)

    beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi carla!! Desses eu nunca usei, mas parece ser bons, gosto dessa questão de ter multifunção!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, parecem ótimos.
    Visite http://www.carpediemmica.com/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei desses pinceis.

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Carla =)

    O seu post acabou de me lembrar que preciso comprar pincéis novos. Os meus já pediram para se aposentar faz tempo, mas sempre deixo para depois rs...

    Gostei do review do produto ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre importante trocar os pincéis ou lavá-los com regularidade :3

      Excluir
  6. Eu sempre tive curiosidade de usar, mas ao mesmo tempo não sei se preciso tanto. Também acho os preços meio salgados para pincel, a Klass Vough e a Macrilan têm essas versões, e também mais de 20 cada um.


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  7. Parecem ser ótimos! Adorei!
    http://www.nossomosmoda.com/2018/01/coluna-internacional-por-leniliz_11.html

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esses pincéis super lindos mas sempre fico meio desconfiadas se vou gostar deles pra usar "de verdade", sabe? Então nunca invisto. Mas gostei de saber desses, parecem bons, sua resenha ficou bem completa <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. amei a resenha dos pinceis, eu estava querendo adquirir e agora ficou mais facil saber em que vou utilizar da melhor maneira cada um
    bjos

    www.dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Popular Posts