Resenha: Paleta Basic Nude da Anaconda

22 março

Uma marca que vem me surpreendendo positivamente ao longo do tempo é a Anaconda, suas maquiagens apresentam uma boa durabilidade e também pigmentação ideal. Em um evento da Ikesaki recebi essa paleta basic nude, que contém 5 cores ideias para fazer uma maquiagem mais básica ou mesmo elaborada.

resenha paleta da anaconda
O QUE É
 A paleta basic nude da Anaconda, possui 5 cores sendo: creme, neve, chocolate, marrom e nude. Ela tem um total de 10g e é ideal para ser carregada na bolsa por conta de seu tamanho. As sombras saem individualmente, permitindo a troca por outras ou carregá-las unicamente.
paleta de sombras anaconda
O QUE EU ACHEI
 A paleta é ótima para ser carregada na bolsa, ela veio também com um aplicador mas não sei onde se encontra, é daqueles de esponjinha tradicionais, eu confesso não gostar logo não utilizo. Eu gostei da ideia de elas saírem individualmente, é uma boa escolha para caso desejemos trocá-las.

Na hora de retirar ela esfarela bastante, mas a pigmentação é excelente, apenas a creme que é um pouco menos pigmentada acredito que por ser mais clara. Ela costuma durar um bom tempo nos olhos e sinto que ela esfuma com facilidade.

Inclusive, acho ela tão multifuncional que acabo usando as sombras para preencher a sobrancelha quando estou com preguiça de pegar o kit para sobrancelhas da marca.
paleta de sombras anaconda basica
Da esquerda para direita: Nude, marrom, chocolate, neve e creme

paleta nude anaconda cosméticos
Foi uma paleta que me surpreendeu positivamente e que se mostrou super útil e prática para usar no cotidiano. Ela pode ser encontrada por uma preço de mais ou menos R$30 na internet e pode ser comprada na minha lojinha da Ikesaki.

E então, gostaram?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Que paleta linda! Mesmo esfarelando um pouquinho, vale a pena!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Tudo bem?
    Amei a paleta tem cores, bem vivas e deve fazer lindas maquiagens.
    Ótima resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Que paleta maravilhosa!
    Ótimas cores.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que pena que esfarela muito, mas achei a pigmentação bem boa. É sempre bom ter uma paleta mais nude assim.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  5. Amo essas paletas com cores mais neutras.
    Nunca usei nada da Anaconda, mas, pela resenha achei essa paleta bem parecida com as sombras da Ruby Rose, esfarela um pouco, mas são bem pigmentadas.
    Beijo Cah, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts