O que vem por aí no mercado da beleza

26 março


Começo de ano é sempre marcado por diversos lançamentos, na área da beleza não poderia ser diferente. Após a Beauty Fair e antes da Hair Brasil surgiram algumas novidades interessantes para quem se interessa por beleza.


bolsa térmica secador
secador novo malloryPra começar nada melhor do que pensar em quem é canhoto e sofre em usar secadores e chapinhas. A Mallory, uma das maiores indústrias de eletroportáteis do Brasil, está lançando o secador Glamour. O que é: Com motor AC profissional e potência de 2000W, oferece alta performance garantindo agilidade e eficiência no cuidado com os fios. Tem filtro removível que facilita a limpeza, cabo com 3 metros para uma maior mobilidade. Com formato ergonômico, permite o manuseio adequado tanto para destros quanto para canhotos. Além disso, oferece duas velocidades e três temperaturas, o que permite diversas combinações para vários tipos de cabelos e resultados. E para atender ainda mais as expectativas dos clientes, o secador/ e/ou a chapa vem com uma exclusiva maleta térmica para transporte e armazenamento do produto. Além desse produto estão lançando também o secador Colors e o turbo rainbow 2000.

para diminuir rugas


Já pensou poder esconder suas rugas por algumas horas? É a promessa do Miracle Touch (R$68) da Bio Genetyc. A composição do microgel, que conta com polímeros, peptídeos e proteínas hidrolisadas, forma uma rede aderente sobre a superfície da derme, tencionando-a (efeito lifting imediato) e reduzindo as pequenas marcas. Não é indicado usar o Miracle Touch no rosto inteiro, apenas nas marcas mais afetadas pelos sinais de envelhecimento, deixando, assim, uma aparência mais natural. Seu efeito dura de 2 a 8 horas dependendo da pele e da quantidade utilizada. Composição certificada pela Anvisa.

novidade no mercado da beleza bio company



Falando agora de fragrância a linha Love Secret, da BioCompanyuma Coleção de Body Splash com nove fragrâncias:  Angel,Belle, Coconut, Love, Romance, Rosé, Seduction,  Strawberry e   Vanilla. Todas apresentam um cheirinho delicioso com mistura de  flores, champagne , baunilha e frutas delicadas e refrescantes, que proporcionam a sensação de hidratação e conforto pós banho  e em  qualquer momento do dia.



agua micelar para cabelos

A Inoar está com lançamentos em homenagem ao dia da água que passou, é a linha Acqua D’Inoar com duas versões. Uma das versões é a Acqua d’Inoar com Água Termal, rica em minerais de beleza como magnésio e potássio que hidratam, nutrem e recuperam os fios. Com ação reconstrutora e alto grau de pureza, o shampoo e a máscara ajudam a equilibrar a saúde e o pH natural do couro cabeludo, reduzindo o frizz e aumentando o brilho, além de amaciar e fortalecer os cabelos. Já a limpeza com Água Micelar é eficiente e suave. Graças à ação das micelas, pequenas partículas que atraem impurezas, oleosidade, resíduos e poluentes como um ímã, sem ressecar, a linha Acqua d’Inoar com Água Micelar oferece uma nova maneira de cuidar dos fios profundamente, mas com suavidade e um pH balanceado, para um cabelo renovado, hidratado sem peso.
novidade em esmaltes

A Dote acaba de lançar sua mais nova coleção de esmaltes, entrando na onda dos nudes, chamada Nude da cabeça aos pés. O nome de cada vidrinho da linha faz uma alusão aos calçados mais usados pelas mulheres, tais como: rasteirinha, meia pata, peep toe, sapatilha, anabela e scarpin. Os esmaltes possuem longa duração, brilho natural e secagem rápida, além de conter pigmentos isentos de chumbo, pincel flat, que facilita a aplicação. (preço médio R$2,80).

 Gostaram de alguma dessas novidades?


You Might Also Like

11 comentários

  1. Adorei os novos produtos do mercado.
    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Fanpage
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  2. Bem interessante essas novidades,confesso que eu gostei bastante dos esmaltes(as cores são lindas).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gostei da linha dos esmaltes. Gosto de cores nudes.

    Tenha um ótimo feriado.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal, tomara que os preços sejam bem acessíveis, eu adorei Acqua d’Inoar com Água Termal e os tons de esmalte. Beijão querida!!!

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que coisa chique as novidades da Mallory! E adorei a linha de nudes da Dote


    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  6. Adorei saber das novidades! Como designer, já estava na hora de pensarei nos canhotos para chapinha e secador, que bom que esse é bom para os dois. Eu gostei da coleção da Dote e essa nova linha da Inoar <3.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Popular Posts