Resenha: Pincéis da Zaful (estilo unicórnio)

04 março

Os pincéis de maquiagem até um tempo atrás era um item dispensável pelo maioria das pessoas comuns (lê-se quem não é profissional) mas hoje em dia ele se tornou de extrema importância e essencial.

Recentemente recebi da Zaful alguns pincéis que escolhi para serem meus, que possuem esse cabo em um estilo mais unicórnio, apesar de eu classificar como pedra preciosa por conta do acabamento.

O kit de pincéis vem com um total de 12 pincéis sendo: 6 pincéis para o olho, 1 para boca, 1 de iluminador/vassourinha, 1 para pó, 1 para contorno, 1 para base e 1 para corretivo.

kit de pincéis zaful

 Eu já utilizei todos e o que posso dizer em um geral:


- Os pincéis são super macios
- Alguns, como o de base, são macios de mais o que dificulta a aplicação.
- O pincel de boca é ideal para quem a tem pequena.
- O de vassourinha como iluminador não funciona muito bem
- O pincel de pó serve super bem sua função.
- O de esfumar mais macio é ideal e esfuma super bem.

Sobre a quantidade:


Fiz um vídeo no canal testando um por um e usei 11 dos 12 pincéis, então sim para uma maquiagem completa onde você utiliza um pincel para cada função é legal ter o kit completo. Quanto ao acabamento achei que todos se saíram muito bem, apenas o de vassourinha que tirando a proteção os do cantinho ficaram um pouco deformados.

pincéis da zaful são bons

Vale à pena?


Acredito que vale sim! Os pincéis podem ser encontrados para vender aqui por R$12, 49 dólares. Eu apenas não gostei de dois pinceis então acredito que pela quantidade e como não são vendidos separadamente acabe valendo à pena a aquisição. Além de serem lindos e ficarem um arraso na penteadeira.

Se você quiser ver em detalhes assista ao vídeo abaixo:



            


E então, gostaram dos pincéis?

You Might Also Like

6 comentários

Popular Posts