Novidades em maquiagem da Catharine Hill na Hair Brasil 2018

20 abril

A Catharine Hill está sempre presente nas feiras de beleza e não poderia não estar presente na Hair Brasil 2018. Fui conferir pessoalmente as novidades esse ano e não poderia deixar de trazer para vocês, tendo vista que é marca nacional de produtos profissionais.

Para quem não conhece a Catharine Hill, é uma marca brasileira de maquiagens profissionais que a cada dia tem trago novidades no mercado para o público no geral.

fluido blend catharine hill 2018
Fluid blend: Se vocês assim como eu, costumam assistir os vídeos de maquiagem já devem ter visto que existem alguns fluídos para mudar a textura de uma sombra por exemplo e é o que esse produto promete fazer.
novidades em maquiagem 2018
Pressed Powder Rose Gold: É um pó iluminador criado a partir de partículas micronizadas. Ele proporciona uma textura ultrafina, acabamento leve e acetinado. A cor ficou linda na minha pele como é possível ver abaixo. Também o achei bem resistente já que o passei no começo da feira e mesmo lavando a mão ele durou o tempo todo.

rose gold pó da catharine hill
Fluid Concealer: De média cobertura, textura fluída, toque seco e aveludado os novos corretivos da marca prometem proporcionar a uniformização da pele (além das funções básicas) e está disponível em 3 cores.
Refill: Agora você poderá montar sua própria paleta da Catharine Hill, com o surgimento desses refis para serem adicionados em pallets que possuem três opções. 

Essas foram as novidades que mais gostei da marca e que também desejei bastante rs No meu instagram @caahwolf eu também comentei sobre.

Quais foram as vocês mais gostaram?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Olá, Carla.
    Eu não sou muito de usar maquiagens, por isso não conhecia a marca. Mas que bom que gostou do produto.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a marca. Mas fiquei curiosa com esse pó iluminador e corretivo hein :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só lançamentaço!
    Nunca usei nada dessa marca, mas fiquei com vontade de testar tudo. rs
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir

Popular Posts