Looks BAFTA 2018

13 maio

O BAFTA é uma academia britânica responsável pela premiação anual à excelência de trabalhos realizados em cinema, televisão, filmes e em outros meios audiovisuais. O de 2018 aconteceu no último domingo (13 de maio) e os destaques não foram apenas os talentos, mas também os looks apresentados.

Como foram muitos looks (e muita gente arrasando) escolhi apenas alguns para falar por aqui. Até o final dessa semana, terá um link de vídeo analisando bastante looks ao final desse post.

Abbey Clancy, modelo de passarela, vestiu um vestido um pouco diferente. Com poás ao longo, ele conta com um leve babado na gola e também no corpo como se formasse uma saia e blusa, quando na verdade é apenas um vestido. Essa combinação ficou realmente muito legal.
look abbey  clancy bafta 2018
Abbey Clancy - Foto: Joe Haher via Getty Images
Anna Passey, atriz, usou um dos meus vestidos favoritos da noite. Em um comprimento midi, ela usou um vestido bem básico com uma estampa que dá um charme à mais ao vestido e para dar um ar glamouroso apostou por um cinto dourado na cintura.
Anna Passey look Bafta
Anna Passey, foto por Joe Maher via Getty Images
Georgia Toffolo, personalidade da mídia, usou um look que normalmente eu não gostaria mas como todos os elementos que ela utilizou acabaram combinando entre si seria impossível não colocar aqui. Um vestido com vários babados ao longo, um decote comprido e flores como estampa ficou super romântico, diferente e ao mesmo tempo discreto (apesar de gostar do irreverente, eu realmente gostei).
georgia toffolo look bafta
Georgia Toffolo - Foto: Joe Maher via Getty Images

Molly Windsor, atriz, além de levar o prêmio de melhor atriz por Three Girls, arrasou no look escolhido. Com um vestido de tamanho midi para longo, sendo estruturado e tendo uma mistura de tecidos (veludo nos ombros e um outro ao longo) chamou minha atenção. Foi também um dos meus preferidos da noite.
molly windsor look bafta
Molly Windsor foto David M. Bennet  via Getty Images

Vanessa Kirby, que levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante em The Crown, usou um vestido clássico de tapete vermelho mas que tem sua importância. Em uma modelagem simples e com muito brilho, o vestido chama atenção, além de a modelagem ter favorecido o corpo da atriz.
vanessa kirby bafta 2018
Vanessa Kirby foto David M, Bennet via Getty Images
Wunmi Mosaku, atriz, usou um look bem diferente do que costumamos ver e foi exatamente por isso que gostei. Com um vestido inteiro estampado - exceto pelas laterais - ela chamou a atenção por ter colocado sua personalidade em um look.
wunmi masaku look bafta 2018
Wunmi Mosaku foto: Samir Hussein via Getty Images
Ore Oduba, apresentador, mostrou que não apenas as mulheres podem se vestir bem mas que homens também. Fugindo um pouco do óbvio ele foi com um terno no estilo fraque, gravata borboleta e cartola. 
ore oduba look bafta
Ore Oduba foto: Samir Hussein via GettyImages

Caso tenha necessidade irei atualizando essa postagem

E então, qual foi o look que você mais gostou?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu sou bem perdida né, só fico sabendo dos eventos das celebridades depois que acaba, kkk. Olha, posso dizer que amei todos os looks, achei que todos são irreverentes, porém não exagerados, cada qual com a sua personalidade. Principalmente, gostei de ver algumas mulheres usando vestidos não tão longos, isso não deixa os looks caírem na mesmice.
    Beijo e esperando ansiosa aqui o vídeo de comentários dos looks.
    www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIM, eu achei isso o máximo! Ainda mais que o midi está tão em alta né? Logo logo no canal ♥

      Excluir
  2. Não acompanhei o evento, mas confesso que adorei as escolhas amiga! Que vestidos lindos!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderExcluir
  3. varios looks bem maravilhosos, poderosos e glamourosos, curti conferir as escolhas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. As tuas escolhas arrasaram :D :D
    Beijinho *

    https://w-m-mind.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir

Popular Posts