Resenha: Ultimate Lifting masque da Luminesce

08 junho

O inverno está chegando e com ele as peles ressecadas também e mesmo a pele mais oleosa está sempre precisando de uma boa hidratação. É o que promete a máscara ultimate lifiting da Luminesce que recebi em um evento de beleza.

máscara potente hidratante
O QUE É

Luminesce ™ Máscara Ultimate Lifting, combina antioxidantes revigorantes com a poderosa tecnologia de células estaminais para trazer-lhe uma firme máscara de pele que embeleza e hidrata, mesmo depois de ter sido removida.

A nossa fórmula exclusiva vem de plantas exóticas encontradas nas profundezas das florestas selvagens dos Andes. Estas plantas ligam-se à pele da superfície e produzem um instantâneo efeito lifting, levantando a pele durante a durante a distribuição de umidade fundamental para a reparação da pele. Trate-se com os mimos de luxo de um magnífico um de luxo com esta máscara rica em vitaminas.

A sua pele desempenha um papel importante no corpo- ela defende contra vírus e bactérias; ajuda a equilibrar os níveis dos fluidos e dos eletrólitos e contém nervos receptores que permitem sentir sensações tais como frio ou calor.
A sua pele é boa para si, então porque não retribuir e cuidar bem da sua pele? Os açúcares nutricionais encontrados na Luminesce ™ Máscara Ultimate Lifting são adquiridos naturalmente para que a pele possa absorver melhor as suas propriedades purificadoras e restauradoras.
Dê-se um tratamento de SPA com esta nutritiva máscara. Especialmente formulada com APT- 200, essa máscara proporciona uma pele macia e com aparência jovem.

A fórmula da patente pendente constrói uma matriz tridimensional, que continua a reabastecer mesmo depois da máscara ter sido retirada, fornecendo contínua nutrição.

máscara da luminesce
Projetado para reduzir a aparência de linhas finas a Máscara Ultimate Lifting combina os poderes de tara e raiz de chicória para bloquear em profundidade a humidade no interior do tecido dérmico . Porque esta máscara delicadamente esfolia, retira a pele velha para revelar uma pele brilhante. Luminesce ™ Máscara Ultimate Lifting é um crucial componente para qualquer sério tratamento de pele. Resgate a sua pele dos efeitos nocivos do envelhecimento com Luminesce ™

MÁSCARA LIFTING – firmeza e elasticidade *indicado para peles com tendência à oleosidade *ideal 1x por semana (se utilizar os outros produtos)
 

Ingredientes:
• Goma de Tara: bactericida, fungicida, uniformiza a pele. * controla a oleosidade
 

Funções:
• Reduz manchas, rugas e linhas de expressão.
• Clareadora
• Controla a oleosidade
• Aumenta a firmeza da pele
• Aumenta a elasticidade
• Deixa a pele uniforme


BENEFÍCIOS

  • EFEITO LIFTING INSTANTANEAMENTE (isso mesmo, 20 minutos após aplicação já aparecem os resultados)
  • PROPORCIONANDO UMA HIDRATAÇÃO A LONGO PRAZO.
  • NUTRE PROFUNDAMENTE PARA PRODUZIR UMA PELE MACIA.
  • CONTÉM MISTURAS ESPECIAIS DE VITAMINAS E ANTIOXIDANTES.
  • DIMINUI EFICIENTEMENTE  A APARÊNCIA DO ENVELHECIMENTO.
  • REFORÇA O DESEMPENHO DO SISTEMA DE TRATAMENTO LUMINESCE ™
  • CONTÉM EXTRATO DE PEPINO PARA AMACIAR A PELE.
  • EXPELE SUAVEMENTE CONTAMINANTES COMO PONTOS NEGROS E MANCHAS CAUSADOS POR BACTÉRIAS
  • ENRIJECE E AFIRMA A PELE
  • REMOVE SUAVEMENTE CRAVOS E ESPINHAS 

Características
  • UTILIZA UMA MATRIZ  TRIDIMENSIONAL PATENTEADA QUE BLOQUEIA A HUMIDADE EM PELE. 
  • DESENVOLVIDO POR DERMATOLOGISTAS
  • NÃO CONTÉM CORES ARTIFICIAIS.
  • USO EXCLUSIVO, COM PATENTE PENDENTE DA TECNOLOGIA DE CÉLULAS ESTAMINAIS O QUE REVELA QUE REVELA UMA APARÊNCIA MAIS LUMINOSA E FIRME.


Composição

RAÍZ DE CHICÓRIA
fornece de imediato o efeito lifting, enquanto bloqueia a humidade.

TARA
trabalha em conjunto com os polissacarídeos na raiz de chicória, para formar uma matriz tridimensional que liga-se a pele para a máxima absorção de nutrientes.

LUMINESCE™ COMPLEXO DE VITAMINAS
uma mistura única de vitaminas essenciais projetada para enriquecer a pele, incluindo uma forma estável da vitamina C que diminui o aparecimento de manchas de idade.

LUMINESCE™ COMPLEXO FATOR DE CRESCIMENTO
restaura a luminosidade natural da pele com a tecnologia que utiliza células estaminais com patente pendente excluiva da Jeunesse® .

EXTRATO DE PEPINO (CUCUMIS SATIVIUS)
um emoliente especialmente equilibrado, que fornece a pele com hidratação de longa duração.
máscara da luminesce

Como aplicar CORRETAMENTE Máscara Lifting / - Linha Luminesce :

Instruções de uso a partir de testes:

  1. Antes de aplicara garanta que a pele esteja limpa e seca;
  2. Coloque uma pequena quantidade no dedo, aproximadamente um grão de pipoca;
  3. Espalhe sobre área desejada através de movimentos lineares, deixando uma camada mediana do produto sobre a pele;
  4. Após aplicar em todas as regiões necessárias, deixe secar por 20 minutos;
  5. Pode ser abanado para secar mais rápido, porém deve ser deixada no rosto por pelo menos 20 minutos;
  6. Retire toda a mascara, inteira* preferencialmente;
  7. Lave resto com água morna retirando o restante dos resíduos da mascara;
  8. Pronto! Você está recebendo em sua pele todos os benefícios do uso da Máscara Lifting
  • DICAS: Usando esta máscara regularmente treina a sua pele a manter-se esticada e erguida enquanto estruturalmente contorna o seu rosto e esculpe-o de volta para a perfeição jovem.
  • Recomenda-se o uso 1 vez por semana, devido aos ácidos em sua composição, porém pode ser usado mais vezes.
O QUE EU ACHEI

A máscara é no estilo peel off: então quando ela termina de secar basta arrancar pelas laterais e retirar o que precisar com água morna. Ela tem uma textura em gel  que facilita na hora da aplicação. Para uso basta retirar a tampa e o produto sairá por um buraco no meio, apesar disso não sai em excesso.

A secagem dela é rápida, mas para ter uma secagem completa é necessário esperar os 20 min como diz a embalagem. Novamente eu vou entrar na questão da embalagem nos produtos da Luminesce: acho que falta informação sobre todos os elementos dos produtos. Esse não vem em caixinha, mas poderia vir e ter uma "bula" com tudo que o produto promete.

Mas havia na embalagem como está acima que ele ajuda a uniformizar a pele e isso posso garantir que ocorreu. Logo ao retirar sinto minha pele mais leve, por assim dizer, e também com os poros mais hidratados o que diminui sua aparência. Também senti a pele super macia e com uma hidratação na medida certa, comecei a usar uma vez por semana e senti uma super diferença.

Também senti que deu uma controlada na oleosidade e aquele óleo que é produzido em excesso foi sumindo de maneira gradual. No geral achei que o produto cumpriu bem todas as promessas deles.

O produto, assim como todos da marca, possui um preço elevado que dá R$239 (preço consultado em junho/2018). É para quem pode investir em um produto com preço maior. Na minha pele ele super compensou, mas não deixa de ser um produto investimento. Pode durar até 5 meses usando duas vezes na semana.

Lembre-se sempre de procurar um dermatologista ao usar algum produto em sua pele.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ótimo os resultados, o preço nem tanto kk Boa resenha!

    https://quaseadultapl.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Popular Posts