ARIELLE MORIMOTO COSMETICS LANÇA QUARTETO DE SOMBRAS COM INGREDIENTES NATURAIS

31 agosto

A linha oferece doze opções de cores com alta pigmentação, performance e duração

Criada e desenvolvida pela jovem empresária Arielle Morimoto em conjunto com um dos mais importantes laboratórios de cosméticos naturais do mundo, o quarteto de sombras Arielle Morimoto Cosmetics é composto por doze opções de cores.

O quarteto de sombras foi inspirado, assim como em vários outros produtos da linha, em temas como aquecimento global e sustentabilidade. No caso, do quarteto Raging Sun as cores remetem as estrelas de diferentes temperaturas. No Petroleum Leak, vale o mesmo: as cores foram inspiradas nos tons que aparecem em vazamentos de petróleo no mar e que poluem o meio ambiente. E por fim, o Space Swamp conta com tons mais frios e amarelados, inspirados nas áreas desérticas do mundo e o contraste do que infelizmente resta da Mata Atlântica.

“Me inspirei na natureza, e de certa forma, quero que o consumidor ao conhecer nossos produtos desperte consciência ambiental mesmo que não seja atraído por produtos veganos e com ingredientes naturais. Felizmente, o público consumidor se preocupa cada vez mais com o que coloca na pele e também com os valores da empresa que o produz”, comenta a CEO da marca Arielle Morimoto.

O quarteto de sombras e todos os outros produtos da linha Arielle Morimoto Cosmetics podem ser encontrados no site www.ariellemorimotocosmetics.com.br. O preço do quarteto é de R$125,00.

Conheça as opções de quarteto:
maquiagem vegana


Quarteto Petroleum Leak
·         Possui de 65% a 92,1% de ingredientes naturais
Quarteto de sombras com cores frias de alta pigmentação e performance, inspirado nas cores do óleo mineral e derivados de petróleo que quando vazados no mar, poluem o meio ambiente. As nossas sombras podem ser utilizadas como delineadores, e sua formulação livre de talco, possui ingredientes como o óleo de jojoba, manteiga de karite e óleo de girassol que conferem alta durabilidade e fixação das sombras. Por fim, possui extrato de folhas de alecrim, promovendo ações antioxidantes e efeito calmante na área dos olhos.

maquiagem vegana

Quarteto Raging Sun
·         Possui de 65% a 92,1% de ingredientes naturais
Quarteto de sombras com cores quentes de alta pigmentação e performance, inspiradas nas cores de estrelas de diferentes temperaturas. As nossas sombras podem ser utilizadas como delineadores, e sua formulação livre de talco, possui ingredientes como o óleo de jojoba, manteiga de karite e óleo de girassol que conferem alta durabilidade e fixação das sombras. Por fim, possui extrato de folhas de alecrim, promovendo ações antioxidantes e efeito calmante na área dos olhos.

maquiagem vegana

Quarteto Space Swamp
·         Possui de 65% a 92,1% de ingredientes naturais
Quarteto de sombras com cores de alta pigmentação e performance, inspirado nas cores de áreas desérticas no mundo. As nossas sombras podem ser utilizadas como delineadores, e sua formulação livre de talco, possui ingredientes como o óleo de jojoba, manteiga de karite e óleo de girassol que conferem alta durabilidade e fixação das sombras. Por fim, possui extrato de folhas de alecrim, promovendo ações antioxidantes e efeito calmante na área dos olhos.

Conheça a marca Arielle Morimoto Cosmetics
Um dos desafios de Arielle tem sido quebrar preconceitos. Segundo ela, muita gente acha que a qualidade de vegana é sinônimo de tons básicos e segurança, quando a marca oferece diversos produtos e maquiagens bem coloridas, pigmentadas e testadas para metais pesados graças ao desenvolvimento da tecnologia para o setor de cosméticos com base da formulação mais natural possível.

Com uma vasta linha de maquiagens, que pode ser encomendada no site da www.ariellemorimotocosmetics.com.br, o consumidor da marca Arielle Morimoto Cosmetics, pode encontrar máscaras de cílios e sobrancelhas, delineadores, batom hidratante, batom líquido, sombras compacta e líquida, lápis de olho, iluminadores líquidos, primer e bioglitter.


Formanda em Ciências e Tecnologia pela Universidade Federal de São Paulo, Arielle Morimoto, de 25 anos, criou a empresa com o objetivo de oferecer produtos éticos e saudáveis e partindo deste ponto de vista, a marca investe nos melhores laboratórios em beleza natural do mundo e em fornecedores de qualidade, reconhecidos pelos maiores órgãos de sustentabilidade. Esses cuidados abriram as portas para o mercado nacional e internacional. A ONG People for the Ethical Treatment of Animals (PETA) já reconhece o engajamento da marca que recebeu seu selo de confiabilidade.

Serviço:
Arielle Morimoto Cosmetics
Instagram: @amorimotocosmetics

You Might Also Like

8 comentários

  1. que coisa mais linda♥ amei as paletas e amei o conceito!
    por mais marcas assim.

    ResponderExcluir
  2. Tô gostando desses produtos novos que se preocupam mais com o planeta. As cores são lindas, tem que ver a durabilidade agora.

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  3. legal demais conhecer essa marca,adorei o conceito e conhecer esses produtos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que giro, não conhecia! Gostei muito da ideia :)

    ResponderExcluir

Popular Posts