Clube Melissa apresenta Verão 2019 com ações especiais

16 agosto

Lançamento da nova coleção traz gift inédito e linha de produtos exclusivos

Quem aqui gosta da Melissa? Eu passei muito tempo sem gostar, não encontrava meu número ou me machucava muito. Foi à partir de alguns lançamentos mais recentes que passei a adquirir os proudutos, atualmente tenho apenas duas, mas confesso que a cada lançamento eu acabo desejando mais uma.
coleção melissa 2019

Se você acompanhou recentemente as redes sociais, sabe que a Melissa lançou uma coleção que promete dar o que falar, ainda mais que a Ludmilla foi presença marcada na festa de estreia na galeria de São Paulo.
coleção melissa 2019

A nova coleção Melissa Family se inspira no maior valor humano para trazer, em peças atuais, o encontro do presente com referências do passado, investigando a unidade familiar e suas variáveis. A coleção traduz não apenas as relações com grau de parentesco imediato, mas todas as famílias que são construídas pela afinidade, afeto e amor.
clube melissa promoção

Assim, atendendo aos pedidos dos fãs, o Clube Melissa preparou duas grandes surpresas para este lançamento. Nas compras acima de R$ 300**, os clientes ganharão a exclusiva Bolsa Family. Com design atual, que atende diversos estilos, a bolsa tem “tamanho família”, pra combinar com o mood da coleção. A alça possui duas opções de altura e estampa de logomania, seguindo a tendência do street style. São 3 opções de cores: amarela, rosa e preta. 

Outra novidade é a venda de produtos exclusivos, com assinatura do Clube Melissa! São três modelos irresistíveis com uma opção de cor que só estará à venda nas lojas físicas: a Melissa Possession Platform, a Melissa Odd e a bolsa Melissa Sac Bag, celebrando a chegada da nova temporada.
melissa verão 2019

Além de conferir os lançamentos da marca, quem passar pelos Clubes Melissa também poderá se deliciar com os snacks naturais da Roots to Go (@rootstogo), parceira nos eventos da rede***. São várias opções de sabores, todos feitos com base em raízes tradicionais brasileiras. 



* Consulte o Clube mais próximo de você para saber a data e atrativos do evento.

** Promoção válida em Clubes e produtos selecionados, a partir de 09/08/2018. Verifique a disponibilidade em estoque e consulte o regulamento no interior das lojas.

*** Disponível em Clubes selecionados. Verifique a disponibilidade.

You Might Also Like

5 comentários

  1. A coleção nova está linda e desejando essa bolsa de brinde

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Eu até curto alguns modelos da marca, mas eu não posso usar. Sempre, sem exceção, me machuca demais. =(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Amei essa nova coleção da Melissa, não uso todos os modelos mas gostei muito desse :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts