Look: Poncho capa (ou blazer capa) com bota

27 agosto

Chegou por aqui, bem nessa época de frio, uma das encomendas que eu mais estava esperando. A Rosegal, loja parceira aqui do blog, tem várias opções de peças e eu fiquei muito feliz quando vi que eles tinham o famoso poncho capa (ou dependendo do modelo, blazer capa).

A encomenda (depois mostro os outros recebidos) demorou ao todo 1 mês e uns 10 dias para chegar em casa. Um tempo bem rápido, visto que normalmente as peças demoram bem mais tempo para chegarem no Brasil.

poncho capa
Esse poncho capa tem alguns detalhes bem legais, a primeira é a história de que é uma capa, logo ele não tem uma manga, tudo é uma questão de ilusão da modelagem. A saída para o braço é estratégica e logo ao lado possui um bolso.
poncho capa
Os detalhes na gola realmente fazem toda a diferença, já que dá um ar mais sofisticado a composição. A única coisa que me incomodou um pouco, é que conforme vou em mexendo a gola vai apertando, mas aí é só abrir os dois botões da gola que volto a ficar confortável.
blazer capa
O legal de o bolso ficar bem ao lado de onde sai a mão, é que colocando no bolso nem vemos a mão, o que dá um charme bem legal. Só achei que o bolso poderia ser mais fundo, ainda mais para carregar o celular ou algo.
look com poncho capa
 O jeito como pareço estar com mangas, eu acho muito delicado e fica bem estiloso. Um dos problemas da peça ao meu ver, é que o tecido apesar de forrado e quentinho, acaba por amassar em pouco tempo, mas confesso que não achei que é algo realmente que incomode.
look com blazer capa
Poncho capa: Rosegal | Shorts: Riachuelo | Bota: Vizzano | Meia: Lupo

Para finalizar adicionei ao look minha bota cano longo, que dá um charme à mais e ainda protege do frio uma parte da perna. Por baixo, apesar de não ser possível ver, estava utilizando uma camisa e um shorts.
bota com camurça e plástico

Infelizmente, o poncho capa que comprei na Rosegal está indisponível, mas ele estava saindo por USD 29,63 e acredito que possamos encontrar algo assim no Brasil, isso se buscarmos bastante.

E aí, o que acharam?

You Might Also Like

19 comentários

  1. Que look mais lindo, acho o poncho uma peça versátil, confortável e que combina com tudo, por isso ele é tão indispensável!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que look lindooooo! Super a cara desse inverno, né? Já tô me sentindo aquecida só de olhar pra esse poncho fofinho hahahahaha Linda!

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é ter um preto. haha
    Acho lindo e chique.
    Adorei Carla.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Parece mesmo ser bem quentinho! Eu amei a modelagem do poncho|capa, dá para criar uns looks bem legais com essa peça, acho que o uso da meia-calça deixou tudo ainda mais sofisticado. Por aqui é mesmo difícil encontrar esse tipo de peça.
    Beijo linda, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, Carla.
    Que pena que está indisponível porque já ia lá olhar hehe. Achei ele lindo e muito interessante. Acho que me incomodaria com esse negócio do pescoço, mas se dá para abrir os botões não tem problema. Vou ver se encontro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Lindo este poncho,e o look ficou show.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Achei esse poncho muito chique e liindo!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  8. Carla, achei esse look super lindo! O poncho está bem bonito!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  9. Gostei do poncho e da cor. Você ficou bem nele.
    Bom fim de semana!


    Jovem Jornalista

    Fanpage

    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Popular Posts