Resenha: Máscara Platinum 3D - Efeito Platinado da Alise Hair

28 agosto

Desde que eu fiz reflexos nos meus cabelos, meus cuidados capilares vem aumentando a cada dia. Na última Beauty Fair, eu recebi alguns produtos da Alise Hair entre eles essa máscara Platinum 3D- Efeito Platinado. Normalmente, sei que as resenhas só com um sachê são ruins mas quando o efeito é visível, é legal trazer pra cá.
máscara platinada alise hair
 O QUE É
O Alise Hair Matizador 3D Platinum, proporciona efeito platinado aos fios, oferece hidratação Profunda, Elimina o Amarelado, Aumenta o Brilho, Enriquecida com Aminoácidos.

Aplicação:
Com os cabelos limpos e úmidos aplicar a máscara Alise Hair Platinum, distribuindo uniformemente o produto por todo o cabelo. Enluvar e deixar agir de 3 a 10 minutos. Enxaguar abundantemente e finalizar como desejar.


Precauções:
Manter em local fresco, ao abrigo da luz, não ingerir, em caso de contato com os olhos, enxaguar abundantemente, havendo irritação suspender o uso e procurar orientação médica. Manter fora do alcance de crianças.

Composição: Aqua, Cetearyl Alcohol, Paraffinum Liquidum, Sodium Pca, Sodium Lactate, Arginine, Aspartic Acid, Pca, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Theonine, Isoleucine, Histidine, Phenilalanine, Cetrimonium Chloride, Ci 77266, Parfum, Propylene Glycol, Cyclopentasiloxane, Ci 60730, Dimethicone, Citric Acid, Hexyl Cinnamal, Methylchloroisothiazolinone, Methylisothiazolinone.
máscara para desamarelar cabelo
O QUE EU ACHEI
Eu ganhei a versão sachê, mas procurando na internet vi que há na versão full size também. A máscara me lembrou um pouco a cor de uma da Lokenzzi (vídeo aqui), por ser mais puxado para um tom de açaí. Apesar de vir em um sachê, acredito que eu poderia ter usado em duas vezes mas confesso que não tinha muito com o que fechar.

O cheiro dela achei bem tranquilo, nem tão forte e nem tão fraco. Uma coisa que é importante falar por aqui, é que ela mancha muita coisa. Não que será eterno, mas até a mão fica manchada e demora algumas lavagens pra sair. Ela tem uma textura bem densa, mas é de fácil aplicação nos cabelos.

Achei que ela parece um pouco mais tonalizante que necessariamente um matizador, já que mancha e também dá uma leve ressacada nos cabelos (vale fazer uma boa hidratação um dia antes).
alise hair platinum 3D
 RESULTADO

Como falei senti que essa máscara matizadora mais parece um tonalizante que necessariamente um matizador. O tempo de pausa era de 3 à 10, como meu cabelo estava bem amarelo acabei deixando 10 e como cada parte do meu cabelo é de um tom, o teste de mecha acabaria por não dar certo.

O meu cabelo acabou por ficar chumbado em algumas partes, mas no geral ele tirou ao menos 90% do amarelo-ovo que estava meu cabelo. Como falei não senti que ele hidratou e nem deu brilho, mas uma parte do que ele prometia foi cumprido. Conforme fui lavando, a parte que estava chumbada foi clareando e ficando em uma cor bonita novamente - daí porque eu disse parecer tonalizante.
cabelo em tom amarelo ovo
 *Fotos tiradas sob a mesma luz e sem edição
salvando cabelos amarelados
Dei uma procurada, e você pode encontrar online essa máscara na versão 500ml por à partir de R$25 e o sachê por à partir de R$6.
E então, o que acharam?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Nossa deu uma boa diferença no seu cabelo após o uso dessa máscara sim.
    Ficou lindo seu cabelo!!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau, parece até que foi no salão menina amei! Se eu fosse loira com certeza ia adquirir <3
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A diferença é bem nítida, Carla! Apesar de ter achado mais tonalizante, achei que o resultado em você foi ótimo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Popular Posts