Resenha: Ovo Protein - Manteigão capilar da Vita Seiva

01 setembro

Eu sempre bato na tecla por aqui, que um cabelo bem cuidado é a moldura do rosto. Só de seu cabelo estar de um jeito diferente o mundo ao seu redor também te vê de forma diferente. Mesmo tomando vitaminas (prescritas pelo médico), estava sentindo que meu cabelo estava crescendo mas sem o volume necessário. E mais uma vez resolvi me render a um produto que prometia hidratação e também proteína com o objetivo de deixar os cabelos mais fortes.

Eu estou usando há um tempo esse manteigão capilar da Vita Seiva e depois de tantos usos decidi que estava na hora de trazer para cá minha opinião sincera sobre.

ovo no cabelo para hidratar
 O QUE É

O Manteigão Capilar Ovo Protein Vita Seiva possui fórmula livre de parabenos, petrolatos, parafinas e silicones, essencial para as adeptas da técnica Low Poo.
Ele é super consistente e penetra profundamente na fibra do cabelo, proporcionando hidratação e recuperação dos fios instantaneamente. Enriquecido com as proteínas e nutrientes do ovo, ele restaura a fibra capilar, dá força, evita a quebra, encorpa o fio e alinha os cabelos, provocando o amado efeito desmaia.


como salvar os cabelos com ovo
O QUE EU ACHEI

O creme tem uma consistência bem intensa e diferente do que imaginei, o cheiro passa bem longe de ovo. Tem um cheiro perfumado bem único. Ele pela minha percepção não fica branco ao passar, mas a cor amarelada diminui um pouco.

A máscara espalha facilmente no cabelo e deve ser deixada por 15 minutos, um tempo relativamente longo para esse tipo de máscara. O cabelo suga bastante quando está bem ressecado, é uma manteiga mesmo porque o aspecto que dá quando está no cabelo é bem de manteiga. Como é algo bem hidratante, não costumo passar na raiz.

Como ovo é proteína, sinto que com o tempo de uso meu cabelo foi ganhando uma vida natural e começou a ter mais movimento e também que o fio foi ficando mais encorpado.
ovo para salvar os cabelos
RESULTADO

O meu cabelo ficou com um volume controlado, não achei que faz o estilo que deixa o cabelo bem "desmaiado", tanto que nem é o objetivo mas pra quem gosta não acho que seja uma opção ideal. Como o produto é bem hidratante, parece que ele fica mais assim porque está agindo dentro do fio, mas não achei que fica oleoso - como falei não usei na raiz.

O brilho do cabelo foi perceptível e se antes meu cabelo estava com um pouco de falta de brilho, essa máscara deu o que faltava. Com o lavo o cabelo dia sim e dia não, achei que a hidratação durou esses dias e não pesou no cabelo.
manteigão capilar para cabelo de ovo

No mais, eu gostei bastante da máscara e achei que faz um efeito muito bonito no cabelo. Não encontrei para vender em muitos lugares, mas ela em alguns sites online está saindo por R$45 (preço consultado em 31/08/18), mas acredito que em breve estará em todas as lojas. E por essa quantidade que vem, acredito que seja uma boa de comprar e dividir com algum conhecido.

E então, gostaram?

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amei mas na minha cidade não encontro não tem representante trazendo pra cá

    ResponderExcluir

Popular Posts