Franquia "Padaria Pet" chega à Santo André (SP)

17 abril

Desde que a Suzi (minha SRD - ou vira lata, como preferir) chegou em minha vida, tenho cada vez prestado mais atenção ao que envolve o mundo Pet. Fui convidada para conferir a inauguração da Padaria Pet, aqui na minha cidade em Santo André - SP. A franquia está presente também em MG e no ES, sendo que na capital daqui (São Paulo) há mais três lojas dessas.

franquia pet em santo andré
Parede atrás do balcão presente na entrada
A Padaria Pet é uma rede especializada em confeitaria e petiscaria para cachorros e gatos, onde é possível conferir as novidades nesse setor. A franquia de Santo André fica localizada na Av. da Saudade, nº 92 - Vila Assunção (próximo ao Mc Donald's da "Perimetral"). É um estabelecimento pequeno, bem no estilo padaria com balcão de bolos de microondas, com ração e também cerveja para os animais.

franquia padaria pet
Osso em tamanho grande ao lado de fora da franquia
Ao lado de fora é possível conferir um gramado com mesinhas para os cães e seus donos sentarem para descansar e experimentar as guloseimas presentes.
petiscaria para cães e gatos em Santo André
Local com os mais diversos petiscos para cães e gatos

Um dos atrativos encontrados é essa parte dedicada totalmente aos petiscos, que são o carro chefe da franquia. Me lembrou um pouco  aqueles de doces que costumamos encontrar em shoppings por aí. Além dos petiscos há também os bolos de canecas, os patês e também os molhos para ração. O exemplo que utilizaram comigo e que é válido é "Humanos tem cobertura para sorvete, eles tem cobertura para ração".
novidade para pets em santo andré
Exemplo de petisco
Os petiscos possuem preços super em conta, variando de R$4 até R$12 pelo o que pude conferir (sendo esses mais caros costumam vir mais de um petisco). Os formatos são variados: Patinhas, cachorro quente e por aí vai.
petiscos para cães onde comprar no abc
Biscoitos para cães nos mais variados sabores
Os produtos da franquia são feitos por eles, sendo em sua maioria 100% naturais e orgânicos, há até mesmo biscoitinhos para o "café" dos bichos e nos mais variados sabores.
petiscos para animais domésticos
Petiscos "do bem" para diversos problemas que os cães podem enfrentar
Outra coisa que me chamou atenção foram esses biscoitinhos naturais para ajudar os cães em diversas situações: Acalmar, alergia, dieta entre outros problemas que nossos amigos podem enfrentar.
novidades do mundo canino
Recebidos da Suzi
 Os recebidos dessa vez não foram meu e sim da Suzi, minha vira lata de luxo como costumo falar. Ela recebeu um cookie de chocolate canino, uma amostra da pipoca deles (que inclusive é bem diferente, já que o milho pode causar engasgo nos nossos amigos) e uma amostra da ração deles que é orgânica e natural, sendo ideal para todos os tipos de cães. Questionei sobre cachorros grandes (já que vocês podem ver que a minha não é pequena rs) e ele disse que junto com a ração vêm a quantidade que dependendo do peso do cachorro é para ser ingerida.
suzi esperando petisco
Suzi esperando seu petisco rs
Por ser uma franquia sobre algo tão diferente achei que os preços iriam ser mais caros, mas fui surpreendida com preços dentro da média de valores do que já é encontrado na cidade.
Apesar de ser a primeira Padaria Pet do ABC Paulista, há mais três na capital e também em mais dois estados. Lembrando que possuem petiscos para gatos também, não vi por lá porém ouvi que será aderido aos poucos. Outro item importante de ser adicionado é que o local conta com um centro de estética para os animais.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Que incrível este lugar eu amei, bem inovador e a variedade de opções de alimentos para os cãezinhos também é muito legal.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  2. Que ideia criativa! O lugar parece ser excelente!

    Ótimo post!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  3. Ai que legal essa proposta, Carla! Confesso que não conhecia não, mas achei incrível!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?
    Que gracinha! Adorei o conceito (e amo animais).
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  5. Queria muito que tivesse uma franquia aqui em Curitiba, por que a minha Lia já é idosa e ela tem poucos dentes, por aqui sempre é difícil de encontrar petiscos "molinhos" que ela possa ingerir sem dificuldade. Com certeza, com essa grande variedade que oferecem eu encontraria bons alimentos pra minha cachorrinha nessa padaria, sem contar que como vc disse, os preços não são exorbitantes.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei um máximo a ideia dessa franquia *_* linda a ambientação, podia vir aqui pra BH ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir

Popular Posts