Inspirações de biquínis cintura alta

17 maio


Estamos adentrando a estação mais fria do ano, mas como eu sempre digo: Fazer compras de roupas em estações contrárias sempre ajuda nosso bolso a não gritar. Esses dias saí atrás de um biquíni para meu aniversário que será comemorado em uma chácara, mas para minha tristeza não encontrei nenhum pessoalmente.

Por isso, acabei procurando online para encontrar algum que realmente me agradasse. Bastou uma pesquisa rápida para constatar: É mais possível encontrar online do que fisicamente quando estamos na estação oposta.

Aproveitei para olhar o que havia de novidade na loja parceira aqui do blog, a Zaful. A loja que possui diversos setores também tem uma infinidade de biquínis e para minha sorte: há muitos com cintura alta. Que são os que mais venho desejando e não encontrando fisicamente.


Diferentes modelos de biquínis cintura alta (clique aqui)


Biquínis com amarração na frente
amarração na parte do busto
Algo que eu sempre acho que valoriza a região do busto são os biquínis com amarrações na frente, permitindo que a região apareça mais e fique ainda mais bonita. Para quem se incomoda com o tamanho menor, indico utilizar algo com bojo.


Biquínis com a lateral vazada
biquínis inspiração com lateral com tiras
Esse foi um biquíni que demorei tempo demais para pensar em ter, sempre me incomodou ter as gordurinhas para fora. Mas bastou uma pesquisa rápida e encontrei até mesmo plus size usando, aí aprendi algumas coisas: Esse é um biquíni para ser usado de forma confortável, logo tem que se achar o tamanho adequado e também não dá nada errado em ter suas gordurinhas aparecendo na lateral.


Biquínis estampados
biquínis diferentões
Esses são os que mais gosto! Amo quando eles possuem uma estampa diferente e confesso encontrar esses mais diferentes na internet, tendo em vista que pessoalmente é muito difícil. Quando a estampa é bem chamativa acho que é o mais legal.
No geral, na internet e na Zaful vocês podem encontrar os biquínis nos mais diversos modelos que vocês gostem. E de quebra quem se interessa por essas novidades não pode deixar de visitar o blog da Jéssica Novaes que ela traz sempre diversas novidades nesse sentido.

Dica de amiga:
Use sempre o que te faz bem! Não se importe com a opinião dos outros, use sempre o que tiver vontade.

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts